Babysistter » Destiel Version
  • Leituras 151,196
  • Votos 13,265
  • Capítulos 20
  • Leituras 151,196
  • Votos 13,265
  • Capítulos 20
Concluído, Primeira publicação em dez 06, 2017
Maduro
Numa manhã complicada, Dean Winchester de 25 anos, esbarra com Castiel Novak, de 19 anos.
Mais detalhadamente; Dean Winchester é um homem de 25 anos, executivo e atarefado sendo o mais importante de tudo isso: É também um pai solteiro.
Nessa ironia do destino Castiel Novak, um simples estudante de medicina, bonito, ingênuo e gracioso, por coincidência, tem um ótimo jeito com crianças.
Desesperado? Dean realmente estava. Uma babá? Dean realmente precisava.

✽ Obra original por @Stwarligth;
✽ Conteúdo explícito;
✽ Mpreg (gravidez masculina);
✽ Postada em 20 de dezembro de 2017.
Todos os Direitos Reservados
Inscreva-se para adicionar Babysistter » Destiel Version à sua biblioteca e receber atualizações
or
Diretrizes de Conteúdo
Talvez você também goste
Talvez você também goste
Slide 1 of 10
AMOR E JOGO cover
When Love Takes Center Stage (Destiel) PT- Brasil cover
Amor de Werehog cover
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc. cover
Lovers on the Sun cover
Mar Azul (Concluída) cover
Amor por contrato || Destiel cover
Bomba Ambulante - Thiam  cover
you're the reason I believe in fate • louis & lestat cover
Home With You » Ziam Mayne [ABO] cover

AMOR E JOGO

48 capítulos Em andamento

Seraphina e Elena são duas irmãs que se mudam da sua casa por conta do casamento novo da sua mãe, onde ambas não gostaram muito da ideia, pois elas ainda sentiam muita falta do seu pai, cujo, sua morte foi causada por um acidente de carro. Mas o pior estava por vir: enfrentar os irmãos problemáticos e idiotas, que tornaram ambas como sua nova obsessão: Uma pra cada um. Asafe e Zyan são seus novos meio- irmãos, que irão infernizar a vida das garotas como elas nunca imaginaram, onde serão extremamente imprudentes e babacas, mas esse gosto de querer incomodar tanto elas, se torna algo a mais dentro de ambos, onde os dois cometem coisas absurdas para conseguirem o que tanto querem: Elas. As garotas, por outro lado, tentavam não dar a mínima para eles, mas no fundo, eles intrigavam em alguma parte de dentro delas. Até que por fim, elas se entregam para eles, achando que tudo estava perfeito, até descobrirem o pior, onde fizeram ambas ficarem extremamente magoadas. Será que elas vão enfrentar as coisas e seguirão ao lado do amor, ou será que elas deixarão tudo para trás e seguirão suas vidas sozinhas? Plágio é crime. ⚠️ Contém cenas de abusos. Brigas. Mortes. Torturas ⚠️ Instagram: autoradama_sir Tik tok: autoranahzinha