[CONCLUÍDA]
Quando uma maldição perdura, o ódio e a lamúria caminham lado a lado por séculos, enfrentando medos e a morte; sua principal interferência. Dândi, vampiro e chefe da máfia italiana, é a prova (não tão viva) disso. Selvagem e eloquente, ele é dono de um mundo caótico e ardente. Por um século, tentou se adaptar à vida miserável que leva, mas cansado de ser um monstro em pele humana, encontrou em um crucifixo a cura para seus dias amaldiçoados.
No entanto, desde os primórdios, diz-se que uma vez no Inferno, apenas o diabo pode te salvar. Park Jimin sentiu isso na pele quando seu olhar cruzou com o de Dândi, despertando sensações do passado que, embora familiares, pareciam estranhas no presente. Elas lembram Jimin de que cem anos não são suficientes para sepultar uma história de amor que ainda espera por seu desfecho. Ele sempre pode reencontrar o amor em Dândi, e não precisa de muito para saber que o ritmo de seu destino será dominado por Michael Jackson, fadado à tragédias estreladas por Bonnie e Clyde, mas que seria facilmente composto por Paul McCartney e que as vestes, estilos de vidas opostos e a imortalidade de Dândi não impediriam que eles se apaixonassem perdidamente.
Mas, quando os segredos da maldição são revelados, nenhum crucifixo poderá reverter o destino.
Instagram: autoradassa
Capa por: @/DEUSADASFANFICS
Livro Único
SINOPSE:
"Ela precisa aprender a lidar com a vida adulta, e ele precisa aprender a lidar com ela"
Ela sempre teve tudo o que uma garota rica e bonita pode ter na cidade de Londres, Zia Ford nasceu em uma família milionária e propensa a mimá-la com tudo o que ela mais gosta, mas agora, com 19 anos seu pai acha que ela está longe e totalmente incapacitada de assumir responsabilidades adultas além de algo cômodo.
Determinada a destruir esse pensamento, Zia decreta que precisa mostrar que é uma mulher adulta de verdade, assumir suas ações e a se virar sem os milhões que sempre esteve aos seus pés. E é nesse meio tempo que ela se muda para Nova York e divide o apartamento com um cara cafajeste que só viu duas vezes.
Está na hora de Zia conhecer o mundo real, seus dias de tranquilidade e equilibro acabaram... assim como os dele quando ela bate na sua porta.
Afinal, o amor pode surgir das melhores brechas.
============
Originalmente eu não ia lançar esse livro para vocês, mas eu fiquei tão empolgada com o que poderia ser Zia e David que não consegui guardar só para mim.
Este é um livro leve e rápido, um casal incomum, mas que dá certo não importando o cenário. Adorei criar uma história de amor para eles, espero que você goste.
Obra de minha autoria!
PLÁGIO É CRIME, Crie suas próprias histórias.
Qualquer semelhança é mera coincidência.
Beijo, babys ❤️