A Origem de Gênesis
  • Leituras 398,021
  • Votos 45,524
  • Capítulos 54
  • Vencedor do Wattys
  • Leituras 398,021
  • Votos 45,524
  • Capítulos 54
  • Vencedor do Wattys
Concluído, Primeira publicação em fev 19, 2020
Gênesis tinha vários objetivos para o seu ensino médio, bem organizados em uma to do list. Só que alguns, em especial, eram mais importantes. Primeiro, entraria para o tão sonhado grupo de cheerleaders Furiosas do colégio Quartzo. Segundo, ficaria bonita o bastante para que Isaac Boaventura retribuísse seu sonho de criança. E terceiro, conseguiria ingresso para a universidade da sua vida: a Universidade de Nova Atlântida. Mas tudo tinha dado errado. Até o que não esperava. Lidando com os novos relacionamentos dos pais e faltando metade do ano para o fim do ensino médio, ela já havia sido expulsa do tão sonhado time e Isaac não dava a mínima para sua existência - mesmo que estivesse em uma posição suficiente no ranking de popularidade da escola. Em cadeia, sua amiga de anos a substituiu repentinamente e Gen precisa lidar com o que, definitivamente, não esperava após três anos:

Pandora, sua ex-melhor amiga e única repetente da turma, precisa que ela use a pouca consideração que sobrou da amizade das duas para evitar que reprove novamente. E, em troca, está disposta a ajudá-la a realizar sua lista de vontades, incluindo dar dicas sobre como fazer Isaac notá-la. Mas a salva-vidas da ilha não é um grande exemplo de feminilidade, nem de boas maneiras.

[História sáfica! Contém relacionamento lésbico. E recomendável +16 para sua leitura!].

A história não possui revisão profissional. Além disso, para relatar qualquer problema, entre em contato via e-mail comigo! É maryeabade@gmail.com ou na minhas redes sociais: @marysabade. Não posso mais ler notificações :(.
Todos os Direitos Reservados
Índice
Inscreva-se para adicionar A Origem de Gênesis à sua biblioteca e receber atualizações
or
#142amizade
Diretrizes de Conteúdo
Talvez você também goste
Talvez você também goste
Slide 1 of 10
Poesias Sáficas cover
O mistério da (; cover
Possessive - Kabrinha cover
Medicina cover
Apaixonada por um Babaca - Sua Escritora, XOXO cover
Destino Impossível  cover
Lilith cover
Only more one chance - NaruSasu / ABO cover
The Wincheters Family ( Infância) cover
Romance Criminoso  cover

Poesias Sáficas

19 capítulos Em andamento

Textos sobre amar mulheres. Para todas as pessoas que amam mulheres. • 26/01/24: 2 lugar na categoria poesiabrasileira 19/12/24: 1 lugar na categoria poetry.