Apesar de ter o nome de uma pessoa um tanto quanto famosa, Karl sempre se orgulhou por ser um total anônimo para todos os seus colegas. Integrante do Clube de Teatro, ele ama ficar nos bastidores, escrevendo peças e sendo assistente das produções de sua melhor amiga, Maria Fernanda.
A vida de Karl vira do avesso quando um vídeo dele se torna viral entre todos da escola: no vídeo Karl fala sobre os vários momentos de sorte em que está envolvido, e apesar de ter dito isso como brincadeira, de repente todos parecem acreditar na história de que ele é o dono de um grande beijo da sorte.
Em paralelo a tamanha confusão, Karl precisa lidar com um projeto importante que fará com Marcos e Isabela, dois colegas que sempre o deixaram meio intimidado com sua presença marcante. O tempo que passa com os dois pode acabar fazendo com que novos sentimentos surjam para Karl, mas o mais complicado vai ser quando ele estiver de cara com um dilema: será que ele precisa escolher entre Isabela e Marcos?
Em uma mistura muito louca de humor e romance, "Todos Querem (Muito) Beijar Karl Marx" é uma história divertida sobre como uma fofoca pode mudar a vida de uma pessoa e sobre como a única regra para o amor, é senti-lo.
Este livro conta a história de dois melhores amigos que se conhecem desde a infância e são extramente próximos e unidos.
Ambos vivem de festa e farra é estão sempre em rolê com os amigos, os dois também nunca tiverem relacionamento sério com ninguém por não gostar de ser envolver e ter um compromisso, mas, as coisas vão ficando estranhas demais quando ambos começam a envolver ciúmes na amizade... Ou eu diria mais que amizade?
( Conteúdo mais +15)
Será que vai ter um final feliz? Leia até o final para saber.