❝ Bem, foda-se os contos de fadas e seus autores! ❞
Ah, o sonho de princesa...
Tantas meninas no mundo sonham com vestidos de baile, tiaras de diamante, Príncipes Encantados em um cavalo branco, viver em um palácio, ter a vida das princesas dos contos infantis - aquelas que perdem o sapatinho de cristal, ou que são acordadas por um beijo do amor verdadeiro. Besteira.
A Realeza é podre.
A Realeza engana.
A Realeza mata.
A Realeza é falsa.
Esse mundinho cor de rosa é apenas uma fantasia. A realidade, é que o mundo é muito mais sombrio, muito mais cruel, muito mais falso. Mesmo para uma princesa.
No entanto, é dessa maneira que o mundo me enxerga. A garota que um dia se apaixonou por um garoto arrogante, rebelde, problemático, lindo e de personalidade forte.
O garoto que lhe ensinou o que é a liberdade, o que o mundo real, o que é ser amada, o que é ser especial por quem você é e não pelo o que esperam que você seja.
O mesmo garoto que também a ensinou o que era ter um coração quebrado quando a abandonou em sua Prisão Real.
Josh Beauchamp foi a única pessoa que eu um dia confiei plenamente. A única pessoa que eu me abri, e deixei que tomasse tudo de mim. Então, ele quebrou minha confiança.
Ele mostrou que tudo não passava de uma mentira. Nada daquilo era real. Eu passei cinco anos me sentindo confortável em minha bolha, minha proteção, minha vida superficial. Até que ele voltou. Mais lindo, mais intenso, mais sexy, mais arrogante e mais idiota do que nunca. E, agora, designado como o meu guarda-costas.
Josh não estava apenas interessado em proteger o meu corpo. Ele estava também determinado a socorrer minha alma. O que me aterrorizou. Eu estava confortável assim. Eu não queria ser puxada de volta. Eu não queria voltar a sentir.
A dormência era muito melhor do que a dor. E eu não o deixaria me consumir novamente. Infelizmente para mim, Josh sempre fazia o que queria, sem perguntas, sem limites e sem regras.