Ao voltar para sua terra natal, Diana, a pirata mais infame de Valoran, jamais poderia imaginar que encontraria seu fim numa manhã cálida de primavera. Estava prestes a morrer sob a luz do alvorecer, e não lhe restaria nada além de destroços, pedras e cinzas. Porém, com o ascender de um novo dia, veio também a sua estrela mais brilhante: Leona, a alvorada radiante, o único amor que Diana conheceu. A pessoa que salvaria sua vida mais uma vez. Os ventos da mudança sopraram em Targon naquele dia e um trágico fim tornou-se um recomeço.
Depois de anos separadas, o amor entre elas se ascende mais uma vez. Aprendendo a caminhar pelas estradas sinuosas do sentir, Leona e Diana encaram suas feridas abertas enquanto descobrem pouco a pouco a face mais bonita do adeus.
"E se lembrariam daquela noite para sempre. De como seus lábios estavam famintos de amor, de como Leona deu para Diana tudo que o que tinha, e de como Diana entregou para Leona tudo o que lhe restava."
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai.
Mas ao ingressar para uma nova universidade, tudo isso vai mudar.
Jenny terá a oportunidade de conhecer pessoas novas fazer amigos ou até mesmo conhecer uma garota...
Perséfone Scott, uma mulher/garota que se vê obcecada por aquela garota tímida e "inocente", e está determinada a fazer de tudo para tê-la só para si.
Início - 12/03/23
Fim - 00/00/00
Plágio é crime × História da minha autoria!¡
¡!Obra completamente minha!¡
¡!NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!¡
Boa leitura ☆