ephemeral
  • Leituras 17,630
  • Votos 1,278
  • Capítulos 26
  • Leituras 17,630
  • Votos 1,278
  • Capítulos 26
Concluído, Primeira publicação em mai 30, 2022
Maduro
OBS!!! Olá queridos, essa historia NÃO é minha, porém como larrie tenho compromisso com vcs de repostar já que a autora (larrypowerr) apagou!! Procurei pdf dela no twitter por anos e nunca achei, até que na fila do show do Louis no Rio eu conheci uma menina e ela tinha o pdf. Nunca mais fui triste🤩 Espero que vcs amem tanto quanto eu amo essa fic. Beijos💋💋💋


NAO É DEATH FIC

•••

Louis gostava de conhecer profundamente tudo aquilo que o atraía.

Os sentimentos e enigmas de Harry Styles, quarterback e capitão do time de futebol, não eram uma exceção. Principalmente quando Tomlinson é convidado a vivenciar as pequenas e melhores coisas do mundo com Harry antes que seja tarde demais para os dois. Ou, por uma escolha que parece fazer o tempo correr mais rápido a cada respiração, somente para Styles.
Todos os Direitos Reservados
Inscreva-se para adicionar ephemeral à sua biblioteca e receber atualizações
or
Diretrizes de Conteúdo
Talvez você também goste
A Enfermeira do Traficante , de autoramix
97 capítulos Em andamento
Livro registrado e de minha inteira autoria. 🚫 Não autorizo repostagem 🚫Plágio é crime então não faça 🚫Proibido para menores de 18 anos 🔥LIVRO TEM CENAS DE SEXO EXPLÍCITO, USO DE DROGAS, VIOLÊNCIA E DISCURSO DE ÓDIO. Manu... Ela é o tipo de mulher que faz um cara como eu pensar duas vezes antes de puxar o gatilho. Isso me tira do eixo. Cada vez que ela aparece, o mundo ao redor desaparece. Eu tento me controlar, mas quando olho pra ela, é como se alguma coisa dentro de mim quebrasse, um pedaço que eu nem sabia que existia. Porra, ela me faz sentir... e isso me ferra de um jeito que nem consigo explicar. Eu já vi de tudo nessa vida, mas o que sinto por ela é diferente. Uma parada que não dá pra ignorar ou fugir. Se alguém tentar tirá-la de mim, não vai sobrar pedra sobre pedra. "Passo a mão no rosto, irritado, os olhos escuros, cheio de ódio!" Eu sei que sou uma fera, e ela é a única coisa que consegue domar essa porra que eu tenho aqui dentro. Só que eu também sei o que a maldade do mundo é capaz de fazer com alguém como ela, alguém que brilha, que é puro demais pra esse inferno que eu vivo. Não ligo se ela odeia minha forma de cuidar, de proteger. Não tem outro jeito. Se for pra mantê-la viva, eu faço o que tiver que fazer, nem que tenha que prendê-la ao meu lado pra sempre. " Meu corpo treme, e soco o espelho " Ela não entende o que eu sinto, o quão fundo vai isso. Ela acha que é só controle, só ciúme, mas vai além. Muito além. Eu faria qualquer coisa por ela. Qualquer coisa. Ela é a razão de eu manter o morro em paz, de segurar a minha fúria... porque se ela for embora, mano, vou detonar tudo!
Talvez você também goste
Slide 1 of 10
4 Rules - larry cover
A Enfermeira do Traficante  cover
Scandal // L.S cover
FRONTMAN - The number 001 cover
Underneath Paris » Larry (Portuguese Version) cover
Predestinado cover
drinking buddies • ls cover
eyes full of stars. ☆ l.s. short fic (finalizada!!)  cover
cinema [lwt+hes] cover
O Acaso  cover

4 Rules - larry

34 capítulos Concluído Maduro

Primeira regra: Você tem que se divertir. Mas querido, quando terminar seja o primeiro a cair fora. Segunda regra: Não se apegue a alguém que você pode perder. Terceira regra: Usar um coração na bochecha. Mas nunca deixe seus sentimentos a mostra, a menos que queira se frustrar. Quarta regra: Você tem que parecer uma pessoa decente. Mandando um tchauzinho pra ele na porta, fazendo ele querer mais. É assim que se parte corações. - How To Be a Heartbreaker ××××××××× Ou aquela onde Harry é tímido demais e Louis está disposto a lhe ensinar algumas coisas. 《Escrita em 2016-2017 postada aqui em 2018-2019. Essa fanfic é originalmente minha. @cindigyc》