Duas Marcas - Freenbecky (GAP)
  • Reads 230,772
  • Votes 28,176
  • Parts 55
  • Reads 230,772
  • Votes 28,176
  • Parts 55
Complete, First published May 30, 2023
2 new parts
E se GAP a história de Sam e Mon tivesse acontecido em um outro contexto?

Rebecca era apenas uma criança que vivia em um orfanato, quando teve a chance de viver a melhor experiência de sua vida. Um estúdio local estava produzindo uma série sobre lares adotivos e convidou o orfanato da cidade para visitar o set de gravação, mas o que deveria ser um evento recreativo acaba se transformando numa catástrofe quando parte do cenário despenca, quase acarretando um acidente fatal, Becky acabou sendo ferida junto de uma das atrizes juvenis. Aquele dia não somente lhe deixou uma cicatriz, como também uma profunda marca de admiração e gratidão pela atriz Freen Sarocha.

Depois de crescida, ela deu tudo de si para se tornar uma atriz, tendo Freen como sua referência e inspiração para isso. Batalhou muito até que finalmente teve a chance da sua carreira, conseguindo um papel importante na mesma série em que sua ídola atuava. Contudo, somente uma coisa rodava em sua cabeça, 'será que ela se lembra de mim?'

Autora: A. H.

Ig da fic: @prftcreepysoul
Playlist da fic no Spotify: Duas Marcas - Azaremeu
All Rights Reserved
Table of contents
Sign up to add Duas Marcas - Freenbecky (GAP) to your library and receive updates
or
#10au
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
Predestinado cover
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc. cover
Meu destino é você cover
Velozes e Furiosas cover
FRONTMAN - The number 001 cover
Warrior Nun - GAP -  Os sonhos não morrem - Avatrice ,Monsam cover
Além da amizade  cover
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ √ •MY HIBRID• ไฮบริดของฉัน Vision  cover
Mi mejor amigo / Ruggarol • concluido • cover
Depois do casamento G!P [MonSam] gap The series cover

Predestinado

138 parts Ongoing

"Quando te vi, a paixão veio à tona Fui a nocaute, beijei a lona O meu corpo tremeu O tempo passou, a vida mudou Mas eu continuo seu"