"E mesmo que ninguém mais te ame, eu sempre te amarei. Ontem, hoje, amanhã, em outra vida. No infinito."
FreenBecky era como ambas eram conhecidas no mundo inteiro. Era assim, dessa forma, com um nome só, uma única marca, que elas haviam decidido levar suas carreiras. Seis anos após o lançamento de Gap, a parceria seguia intacta. Com uma cartela impressionante de novelas, séries e filmes juntas, elas haviam se consolidado como FB. Dividiam suas vidas profissionais com maestria e todo o afeto, carinho e amor que sempre compartilharam uma pela outra.
Tudo ia muito bem entre elas, mesmo com certos sentimentos conflitantes, elas tinham certeza que sempre seriam uma a constante da outra. Há muitos anos atrás, haviam decidido, juntas, que a carreira e a amizade das duas eram os focos principais, e que qualquer outro sentimento, apesar de claramente existente e real, deveria vir em segundo plano.
O que elas não sabiam era que era fácil fingir que os sentimentos não existem, quando ambas, apesar de terem relacionamentos com outras pessoas, guardam sempre as melhores partes de si uma para a outra.
O que aconteceria, no entanto, se isso de repente mudasse? E se aparecesse alguém que finalmente ameaçasse o equilíbrio daquela relação? Teriam elas coragem de encarar de frente o que realmente sentiam? A carreira era mesmo mais importante que a conexão que as ligava? Seria tarde demais?
OU
Becky e Freen decidem juntas, que existe sim sentimentos entre ambas, mas que a carreira e a amizade das duas era importante demais para arriscarem algum relacionamento amoroso. Durante anos, vivem uma relação de dependência emocional, que impede que qualquer relacionamento amoroso que tenham dê certo. Só que isso muda e elas precisam enfim decidir o que é mais importante: a estabilidade ou sentimentos verdadeiros.
[richard rios]
"onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard."
fanfic de minha autoria, não permito adaptações.
capa: @liarchive_