Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
  • Leituras 285,150
  • Votos 34,981
  • Capítulos 46
  • Leituras 285,150
  • Votos 34,981
  • Capítulos 46
Em andamento, Primeira publicação em dez 12, 2023
1 novo capítulo
Lauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os trainees que chegam na Cachorrinhos Caramelo para ficar sob sua supervisão e de Teresa (sua chefe que tem pacto com o capeta). 

Mesmo xoxa, capenga, anêmica e frágil, ela acha que vai dar conta até que dá de cara com a última pessoa que poderia esperar como sua trainee.

Camila. 

*Esse conteúdo é totalmente fictício e não tem qualquer relação com a vida real de qualquer pessoa.
Todos os Direitos Reservados
Índice
Inscreva-se para adicionar Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo à sua biblioteca e receber atualizações
or
#1cachorro
Diretrizes de Conteúdo
Talvez você também goste
Hoka... Digo, Nukenin(NaruSasu), de Kuraminha21
21 capítulos Concluído
Primeira fic aqui no wp. (Segunda Temporada já postada) ••• Fanfic= História fictícia, ou seja, estória. Melhor dizendo, uma história inventada, por um fan, de algo(por exemplo, Naruto, Bts e etc). Resumindo- Não venha ser kid. ••• Vão ter figurantes e ???. A diferença entre "Figurante" e "???" na minha fic, é que Figurante vai ser alguém aleatório que nunca mais vai aparecer como o próprio nome diz, e ??? vai ser alguém que vai ser revelado de acordo com o decorrer da fic. ••• Desc da fic= Uzumaki Naruto, um garoto que viveu a infância sendo julgado pelas pessoas da sua vila(Konoha). Más, após alguns tempos finalmente conseguiu o respeito de todos, assim virando Hokage(o líder da vila), que é o seu sonho de criança. Agora possuí uma bela família com sua esposa Hinata e seus filhos Boruto e Himawari. Más, agora que ele realizou seu sonho, qual será a próxima fase de Naruto? Acompanhe a fanfic para saber. ••• Assim que eu terminar a Fanfic irei fazer uma revisão na ortografia então peço desculpas qualquer erro, talvez não tenha uma 2° temporada. Talvez. ATENÇÃO- A fanfic possui Yaoi(casal homossexual/casal de dois homens) e talvez tenha Yuri(casal homossexual/casal de duas mulheres), caso tenha Homofobia, peço que se retire. - - - "O único erro do Sol, foi ter escolhido o Girassol ao invés da Lua, porquê não importa o quanto o Girassol o ame, o eclipse sempre acontece."
Talvez você também goste
Slide 1 of 10
Pimenta & amor  cover
Era Uma Vez... cover
AMOR E JOGO cover
Storm's Jauregui cover
Ossos do Amor cover
REALITY EXCHANGE | Twilight cover
Hoka... Digo, Nukenin(NaruSasu) cover
A GÂNGSTER  cover
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc. cover
Minha Possessiva Crush - Shawren cover

Pimenta & amor

37 capítulos Em andamento

Bianca é sócia de um restaurante com seu melhor amigo e com sua agora, ex-noiva. Vivendo na pele as inseguranças e as cicatrizes de um relacionamento abusivo, ela tenta buscar forças para salvar seu negócio da ruína. Sem inspiração, em crise consigo mesma e suas escolhas. Os pratos dessa linda chef, transbordam em fracassos atrás de fracassos. Mas tudo vai mudar... Com a chegada de Rafaella, uma médica recém formada e nova na cidade. Todo amor de verdade enfrenta obstáculos. Eu chamo isso de Pimenta com amor.... Livro Autoral