No Rastro do Amor - Freenbecky
  • Reads 23,626
  • Votes 3,410
  • Parts 58
  • Reads 23,626
  • Votes 3,410
  • Parts 58
Ongoing, First published Dec 22, 2023
Mature
Nesse universo freenbecky, quero que conheçam Freen, uma boiadeira que ganha a vida viajando de um lugar para o outro, sem paradeiro. Sua vida muda, após ela encontrar Becky, uma garota que busca por sua felicidade em outra cidade, porém é surpreendida com muitas dificuldades. 

Onde se encontra o amor? Afinal, será que tem o local certo, o momento certo, a pessoa certa? Ninguém sabe, porém o que sabemos é que ninguém foge desse sentimento. Podemos não saber, mas todos nós estamos no mesmo caminho.mas que caminho é esse? Não sabemos, muita das vezes pode ser um caminho difícil e ruim de ser caminhado, e as vezes podemos nos achar perdidos nele, mas qualquer coisa é só seguir o rastro. O Rastro do Amor.
All Rights Reserved
Table of contents
Sign up to add No Rastro do Amor - Freenbecky to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
Meu Porto Seguro É Você 🔐 (Freenbecky) cover
It's okay not to be normal - FREENBECKY cover
Descarada o Retorno - MonSam cover
Amor inesperado  [FREENBECKY] colegial  cover
A quinta garota | MONSAM cover
Inevitável  cover
trust me - freenbecky cover
Propuesta Indecente - MonSamAu cover
Abismo - Freenbecky g'p cover
The Betelgeuse cover

Meu Porto Seguro É Você 🔐 (Freenbecky)

47 parts Ongoing

Existem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos químicos que atuam em nosso cérebro e nos fazem acreditar que estamos apaixonados. Mas eu acredito que a de Sthendall seja a mais lógica: "O amor é como uma bela flor que nasce a beira de um precipício. É preciso coragem para colhê-la". Antes de lerem, eu quero deixar claro que essa história é uma adaptação, e que é uma história linda e um pouco clichê, mas que envolve bastante aventuras e reflexão sobre como é visto as pessoas que tem síndrome de asperger diante da sociedade e como elas se comportam em seu dia-a-dia.