Deixe-me ir: Memórias de uma Borderline.
  • LECTURAS 204
  • Votos 0
  • Partes 42
  • LECTURAS 204
  • Votos 0
  • Partes 42
Continúa, Has publicado ene 29, 2024
Contenido adulto
Uma mente que nasceu corrompida, atormentada por anjos e demônios, ambos malignos. E com o único propósito de quebrar seu próprio coração. Este livro é apenas um diário com poemas, pensamentos e relatos de alguém que passou muito tempo sentindo que não deveria ter nascido nesse mundo. Foram poucos anos que passaram, arrastados, mas arrasando tudo aquilo que uma jovem problemática não conseguia entender ou dar explicações lógicas. Uma jovem que traz consigo o poder de transformar tudo em algo tóxico, até mesmo o ato de amar demais.
Sinta-se a vontade para se jogar nesse abismo profundo, quem sabe você leitor não seja pego por alguma epifanía a respeito dessa personagem lúgubre.
Todos los derechos reservados
Regístrate para añadir Deixe-me ir: Memórias de uma Borderline. a tu biblioteca y recibir actualizaciones
or
Pautas de Contenido
Quizás también te guste
Quizás también te guste
Slide 1 of 10
Festa do Pijama cover
Perdida em poemas calados cover
Máfia BTS  cover
Poesias  cover
Olhei, virou poesia cover
Jardim De Confissões  cover
Angústia cover
Meu Coração em Forma de Poesia cover
𝐻OW SWEET.    ✷    GRAPHICSHOP! cover
O Forte da minha insanidade. cover

Festa do Pijama

34 Partes Concluida

Em "Festa do Pijama" os poemas são carregados de metáforas para explicar a ansiedade e a depressão e como passar por períodos em que tudo parece desinteressante e sem esperança. Ao contrário do que a capa sugere, a única medicação da qual o livro faz uso são as palavras para expressar medos, anseios e frustrações. "Festa do Pijama" não é um livro obscuro, mas traz luz e reflexões sobre as vulnerabilidades habituais humanas. Destaques para "Festa do Pijama", "Peter Pan", "Coroa", "Interruptor", "Meu Quarto", "Café", "Rapsódia Ansiolítica", "Nu", "Monstro No Corredor" e "Sangue Seco".