bad boys heaven (hyunlix)
  • Leituras 262
  • Votos 29
  • Capítulos 5
  • Leituras 262
  • Votos 29
  • Capítulos 5
Em andamento, Primeira publicação em jul 04, 2024
Maduro
Vivendo uma vida de crimes repleta de selvageria e imprevisibilidade, Hyunjin se vê diante de um imenso impasse. Sozinho pela primeira vez em anos, ele precisa fugir e se esconder após causar um grandioso escândalo nacional.

Isso o leva a conhecer o doce Yongbok, filho de um policial condecorado, e algo sombrio e arrebatador floresce entre ambos. Numa linha tênue entre bem e mal, Hyunjin vira o mundo de Yongbok de cabeça para baixo e lhe apresenta um conceito novo e viciante que jamais havia experimentado antes: o pecado atrelado à indisciplina.
Todos os Direitos Reservados
Inscreva-se para adicionar bad boys heaven (hyunlix) à sua biblioteca e receber atualizações
or
Diretrizes de Conteúdo
Talvez você também goste
A Enfermeira do Traficante , de autoramix
116 capítulos Em andamento
Livro registrado e de minha inteira autoria. 🚫 Não autorizo repostagem 🚫Plágio é crime então não faça 🚫Proibido para menores de 18 anos 🔥LIVRO TEM CENAS DE SEXO EXPLÍCITO, USO DE DROGAS, VIOLÊNCIA E DISCURSO DE ÓDIO. Manu... Ela é o tipo de mulher que faz um cara como eu pensar duas vezes antes de puxar o gatilho. Isso me tira do eixo. Cada vez que ela aparece, o mundo ao redor desaparece. Eu tento me controlar, mas quando olho pra ela, é como se alguma coisa dentro de mim quebrasse, um pedaço que eu nem sabia que existia. Porra, ela me faz sentir... e isso me ferra de um jeito que nem consigo explicar. Eu já vi de tudo nessa vida, mas o que sinto por ela é diferente. Uma parada que não dá pra ignorar ou fugir. Se alguém tentar tirá-la de mim, não vai sobrar pedra sobre pedra. "Passo a mão no rosto, irritado, os olhos escuros, cheio de ódio!" Eu sei que sou uma fera, e ela é a única coisa que consegue domar essa porra que eu tenho aqui dentro. Só que eu também sei o que a maldade do mundo é capaz de fazer com alguém como ela, alguém que brilha, que é puro demais pra esse inferno que eu vivo. Não ligo se ela odeia minha forma de cuidar, de proteger. Não tem outro jeito. Se for pra mantê-la viva, eu faço o que tiver que fazer, nem que tenha que prendê-la ao meu lado pra sempre. " Meu corpo treme, e soco o espelho " Ela não entende o que eu sinto, o quão fundo vai isso. Ela acha que é só controle, só ciúme, mas vai além. Muito além. Eu faria qualquer coisa por ela. Qualquer coisa. Ela é a razão de eu manter o morro em paz, de segurar a minha fúria... porque se ela for embora, mano, vou detonar tudo!
Talvez você também goste
Slide 1 of 10
papais - hyunlix (ABO) Stray kids cover
Lost In The Soulds-Hyunlix cover
𝘌𝘭𝘦 𝘙𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘔𝘦 𝘛𝘳𝘰𝘶𝘹𝘦 𝘢𝘰 𝘔𝘢𝘳 | 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅. cover
FRONTMAN - The number 001 cover
A Enfermeira do Traficante  cover
Mon Oméga Rebelle {Hyunlix} cover
AMOR E JOGO cover
True Love cover
DREAMS | HYUNLIX cover
1 Room-2 Brothers cover

papais - hyunlix (ABO) Stray kids

10 capítulos Em andamento Maduro

Félix um ômega de 19 anos cursando arte, é apaixonado pelo líder do clube de dança da escola, hwang hyunjin um alfa de 20 anos que queria ser idol. ele consequentemente era muito popular na escola pela sua beleza, fácil socialização e talento na dança além de vir de uma família muito rica. Félix era um garoto estudioso,representante de turma e líder do clube de artes. ele vinha de uma família classe média não muito conhecida. o garoto sempre alimentou uma paixão muito forte pelo hwang desde que chegou na faculdade mas que nunca foi correspondida pelo fato de hyunjin o ignorar com sucesso sempre que estavam no mesmo ambiente. isso tudo continuaria como está se não fosse por uma aposta idiota onde hyunjin foi desafiado e consequentemente aceitou tal proposta capaz de arruinar não só seu futuro como o de Félix também. " __ Bang Chan!" " __ hyunjin?" " __ Eu tô fodido!" " __ explique-se melhor" " __ Eu vou ser pai..." 🚨 ATENÇÃO 🚨 ESTÁ OBRA É DE TOTAL AUTORIA MINHA, ESTÁ HISTÓRIA ABORDARÁ TEMAS SENSÍVEIS COMO: BULLYING, GRAVIDEZ INDESEJADA, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO,SEXO,BEBIDAS ALCOÓLICAS, ETCETERA. POR FAVOR NÃO LEIA SE NÃO GOSTAR OU FOR SENSÍVEL A ESSE TIPO DE HISTÓRIA, NÃO OBRIGO NINGUÉM A LER!