[DARK ROMANCE]
Jungkook era demais para mim, quente demais para mim, intenso demais, ele sempre era mais, o seu amor era exageradamente demais.
Seu gostar beirava ao desequilíbrio, ama-lo era como submeter-me ao delírio de jogar-me em um ímpeto abismo, Jungkook não sabia medir a suficiência de um sentir. Às vezes chegava a pensar se ele não me odiava, se seus abraços, seus toques e suas palavras não seriam uma armadilha para tirar-me a ilusória liberdade que eu pensava possuir e me fazer cativo de sua atenção. Sua presença me sufocava, me tirava as palavras e me estrangulava, o ar sumia, minha garganta secava, minhas pernas sediam, queria deitar-me sobre seus pés, deleitar-me em sua presença, no entanto também queria correr, queria odiá-lo, queria fugir e ser pego por suas mãos, ser preso entre seus braços, ser caçado por sua boca e ser feito prisioneiro ao seu corpo. No final das contas era isso que nos unia, era isso o que nos completava: sua vontade em me perseguir e meu anseio em ser caçado, capturado...
torto e totalmente cativo de sua obsessão.
Ou
Onde Park Jimin e Jeon Jungkook são ex melhores amigos de infância.
+18 | CONTEUDO ADULTO
FRIENDS TO HATERS TO LOVERS
JIKOOK
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadeado teria a possibilidade de ser desencadeado?