Namorada de aluguel (FayeYoko)
  • Reads 86,238
  • Votes 8,069
  • Parts 29
  • Reads 86,238
  • Votes 8,069
  • Parts 29
Complete, First published Aug 11, 2024
Alcançamos o top 01 🥇 aqui no Wattpad 

Yoko era rica e assim como todas as pessoas ricas ela tinha tudo pra se dar bem na escola, podia ser a mais popular já que era rica, a mais amada, a mais querida, a mais disputada, porém tinha um certo "problema" Yoko não se encaixava nos padrões da sociedade, ela era desajeitada, desengonçada, e nada, nada atraente, sempre sendo motivo de chacotas, ja não aguentava mais aquilo, até que um dia foram longe demais e ela se viu obrigada a tomar uma decisão extrema. Alugar uma namorada.
All Rights Reserved
Sign up to add Namorada de aluguel (FayeYoko) to your library and receive updates
or
#513fanfic
Content Guidelines
You may also like
𝐅𝐚𝐲𝐞 𝐞 𝐘𝐨𝐤𝐨-𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨. by Jae-W00n
18 parts Complete
10-𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Fanfic curta.🍷 "Por causa de um contrato de casamento arranjado por seus pais,Khum Faye,uma mulher da "realeza" terá que se casar com Yoko Arpatsara,uma mulher que só quer ser amada por alguém.Por causa da grande diferença de idade,Faye acha esse casamento um absurdo,além de que casamento para ela nunca foi algo que estava em seus planos." "Faye,por vir de uma família rica,gerência uma grande empresa que lhe dá bilhões por ano,um casamento a faria virar uma simples dona de casa,que nunca foi um desejo seu.Desde o casamento,Faye deixou bem claro que ela e Yoko nunca iriam ter nenhuma relação romântica." "Yoko,assim que viu Faye pela primeira vez,a achou a mulher mais linda que seus olhos já viram,e jurou que faria de tudo para que deixasse Faye confortável com esse casamento.Mais mesmo que tente,Faye parece já ter sua opinião formada sobre Yoko,deixando a mesma pensar que Faye está infeliz com esse casamento." "Mais com o passar do tempo,Faye começa a ter sentimentos estranhos em relação a Yoko ao perceber que mesmo que ela a trate mal,ela sempre faz de tudo para que Faye não se sinta infeliz.Ciúmes,possessividade,e uma pitada de romance,será Yoko capaz de fazer Faye se apaixonar por ela ? mesmo vivendo em um casamento por contrato ?" -Yoko{G!P} _Pode conter,violência,sexo,e grande diferença de idades entre as personagens,se não gosta,recomendo não ler.🍷 -Faye terá o sobrenome Khum na fanfic. -Boa Leitura a todos.💞
You may also like
Slide 1 of 10
OBSSESSION  cover
𝐅𝐚𝐲𝐞 𝐞 𝐘𝐨𝐤𝐨-𝐀𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐬𝐮𝐚. cover
A filha de englot | Englot (G!P) cover
AMOR E JOGO cover
REALITY EXCHANGE | Twilight cover
𝐅𝐚𝐲𝐞 𝐞 𝐘𝐨𝐤𝐨-𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨. cover
Kɪᴅɴᴀᴘᴘᴇᴅ • Eɴɢʟᴏᴛ cover
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc. cover
ENGLOT • SALVA-ME • {ช่วยฉัน} VISION  cover
A Má-dastra(Fayeyoko) cover

OBSSESSION

13 parts Ongoing

" Você é minha Orm ! , você querendo ou não " ESSA HISTORIA É UMA ADPTAÇÃO! (G!P) . SE NÃO GOSTA , NÃO LEIA , E EVITE COMENTARIOS DESAGRADAVEIS ⚠️ VAI CONTER NESSA HISTÓRIA⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de baixo calão; •Hot (Sexo); (Leiam com responsabilidade! essa fanfic vai ser pesada em alguns momentos, então por favor, se responsabilizem com os riscos de gatilhos.)