don't say yes to him
  • Reads 31,215
  • Votes 2,809
  • Parts 24
  • Reads 31,215
  • Votes 2,809
  • Parts 24
Complete, First published Aug 30, 2024
Mature
O ano era 2017 quando Diego e Amaury se encontraram pela primeira vez da forma mais inusitada e constrangedora possível. Como a vida não é feita de acasos quando envolve os dois, um laço muito forte foi criado. Mesmo humor, mesma forma de pensar, risadas soltas ao vento e a definição de parceria. Parecia destino. Chegando no ano de 2024, os dois continuam a dividir a vida e os percalços em uma amizade sólida, que é colocada à prova quando sentimentos confusos passam a rondá-los. 

Eles vão saber lidar com um sentimento que pode destruir uma amizade de anos? Estariam eles confundindo amor, amizade e tesão? Terão coragem para encarar os erros e correr atrás do prejuízo? Vão dizer sim para a aventura que é amar e ser amado?

Esperem risada, confusão, romance e muitas cenas hot. 

Com vocês, Don't Say Yes To Him.


[FANFIC - DIMAURY 🔞]
All Rights Reserved
Sign up to add don't say yes to him to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
Casamento arranjado - dark romance 🔞 by autoragiselly
50 parts Ongoing
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE. Ellen Albuquerque é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai , mas em um certo dia , seu pai começou a ser sua ruína , junto com a morte de sua querida mãe, seu pai estava precisando de muito dinheiro, pois sua máfia estava indo a falência , devido a morte de sua esposa, e a única opção que restou , foi arranjar um casamento arranjado, mas não era qualquer casamento arranjado, pois a pessoa que ela iria se casar , seria com dom Mercedes. Dom Mercedes é um rapaz impiedoso, compulsivo, assassino, e muito temido no meio da máfia por suas ações , ele é uma pessoa muito famosa e com muito dinheiro. Marcos Albuquerque entrou em contato com seu pai , Vitoriano Mercedes. E isso foi incrível, pois dom estava precisando de uma mulher na sua vida pra dar mais lucro pra máfia , seu pai não pensou duas vezes em aceitar esse contrato. dom e Ellen se odeiam, os dois não queriam se casar, e cada um tinha seus motivos . Ellen por não querer se casar com uma pessoa que ela não ama , pois sua mãe nunca quis isso , e ela também não . Dom por não querer abandonar sua vida no cassino e boates, pois seu pai sempre foi sua má influência, e com essas má influência, ele acabou se tornando o monstro que é. Será que esses dois vão querer largar tudo , e se amarem futuramente? plágio é crime !! ⚠️ - dark romance 🔞 ⚠️ - cenas explícitas ⚠️ - drogas , máfia , cenas de torturas . - História da autora minha !! qualquer semelhança é mera coincidência ⚠️ atenção : o livro contém gatilhos , leiam os avisos INICIADA - 25 DE FEVEREIRO DE 2024
Segunda opção by RaissaBelikov
50 parts Ongoing Mature
Taimara morava em São Paulo com os pais no quintal da família e se viu sem chão quando seu namorado por quem ela se dedicou e quem ela tanto amou a trocou pela sua própria prima que ao contrário dela era magra e bonita, Taimara sempre foi gorda e já tinha se acostumado com o desprezo das pessoas não somente dos homens, mas das pessoas em geral que sempre olham primeiro e são mais receptivas as pessoas dentro do padrão ela sempre foi segunda opção em tudo. A dor e vergonha de ser trocada e ver que poucas pessoas da família se compadeceram da traíragem que foi feita com ela a fez tomar a decisão de sair dalí com o pouco que tinha das economias que fazia para o futuro Taimara foi parar no Rio de Janeiro, precisamente na maior favela do estado e é no morro da Rocinha que ela se ver mais uma vez como segunda opção sem forças para mudar isso mesmo que a cada vez que Júlio o Dono do morro sai de sua cama no meio da noite ela se sinta suja e a pior pessoa na terra. Como justificar o injustificavél, como não se sentir suja quando se torna amante de um homem casado que sempre te deixa mais que claro que na vida dele seu lugar sempre será esse, como se livrar de um amor que te faz mais mal do que bem, mas o bem que faz pesa mais que qualquer outra coisa na sua balança até mesmo seu amor próprio? Para quem está de fora é fácil julgar, mas só quem vive um amor que não é seu sabe a dor que é amar alguém que jamais vai te amar de volta.
O Vampiro Nerd e O Capitão by Lari137
11 parts Ongoing Mature
Leo só queria experimentar a vida fora da escuridão por um tempo-viver entre os humanos discretamente e sentir o gostinho de estar na faculdade. Nerd, reservado e sempre com o capuz cobrindo o rosto, ele escondia mais do que apenas timidez-escondia presas, sede de sangue e um segredo sombrio. Mas tudo muda quando Ethan, o capitão do time de futebol americano e a estrela do campus, passa a notá-lo e se interessa pelo garoto novo. Fascinado pelo mistério que envolve Leo, Ethan inicia uma aproximação que ameaça derrubar as barreiras cuidadosamente erguidas pelo vampiro. O que começa como uma curiosidade inesperada rapidamente se torna uma ligação irresistível, arrastando os dois para um romance proibido e perigoso. Com segredos à beira de serem revelados e um desejo incontrolável ameaçando tomar o controle, Leo precisa escolher entre manter Ethan seguro ou ceder à escuridão que luta para esconder. Leo luta contra a própria natureza enquanto os olhos azuis e brilhantes de Ethan o puxam para um abismo perigoso. Sentir algo por um humano é um risco, e se realmente se importa, Leo deveria mantê-lo afastado. Mas ainda assim, ele continua se aproximando, preso entre o desejo de se permitir sentir e explorar essa atração e o medo de machucar Ethan no processo. Entre o anseio por calor humano e o terror de sua própria escuridão, qual vai prevalecer? Disponível também: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/larilalala
You may also like
Slide 1 of 10
I love you, more than myself cover
DESTINO, Han Seojun cover
Amor sobre pedra (imagine Senku) cover
LUST (Larry Stylinson) cover
Casamento arranjado - dark romance 🔞 cover
Segunda opção cover
Z: Juntos Para Sempre cover
Por trás do internato. cover
O Vampiro Nerd e O Capitão cover
FRONTMAN - The number 001 cover

I love you, more than myself

90 parts Complete

continuação do "You Sound Good To Me"