Ballet | Jikook
  • Reads 5,631
  • Votes 524
  • Parts 4
  • Reads 5,631
  • Votes 524
  • Parts 4
Ongoing, First published Sep 03, 2024
Mature
"O sangue está nas minhas mãos, mas isso nunca me parou, amor."

Na Academia de Dança Swan Serenity, os artistas eram mais do que talentosos - eles eram excepcionais. A academia, prestigiada e desejada por muitos que a viam de fora, mantinha suas portas cerradas para aqueles de baixo talento. Não importava o quanto você se esforçasse, ou o que estivesse disposto a sacrificar para alcançar o topo. O que realmente importava eram os resultados. Sem eles, nem o dedo mindinho do maior artista de qualquer país poderia sonhar em atravessar os portões da Swan Serenity.

Conhecido por sua doçura e habilidades incomparáveis, Jimin era o rosto da Swan Serenity, o muso e inspiração de muitos artistas. Gentil e simpático, ele se movia pelo espaço como um anjo, com sua beleza etérea e cachos dourados que pareciam desafiar a gravidade. Se algum dia houvesse uma forma celestial a ser representada na Terra, seria Jimin - o anjo caído com uma graça que fazia todos prenderem a respiração.

Mas Jimin odiava isso.

Ele não queria a atenção daqueles que o cercavam. Não queria ser o centro das atenções, aclamado como uma celebridade em meio a pessoas comuns, ou como um rei reverenciado pela plebe. Porque, no fundo, nada daquilo tinha valor se os olhos de Jungkook não estivessem sobre ele.

Era isso que ele realmente queria.

Queria sentir os olhos furtivos e soberbos de seu senhor fixos nele - queria que aqueles olhos fossem adagas, penetrando seu coração. Era a única coisa que importava para o jovem dançarino. O que valia a fama e a adulação, se ele não tinha o olhar do seu homem voltado somente para si? Todo o resto parecia sem cor, sem vida.

Todo seu. Todo seu.

Um cisne desesperado por uma águia. Poderia a natureza ser tão cruel a ponto de permitir algo assim?

Jimin era uma máscara.

Um garoto perverso.

Obsceno.

Todo seu.


•  Jikook Fic | Jimin Bottom | Jungkook Top
•  BDSM | Sexo Explícito
•  @beccaloveschim from X
•  Capa @pjmchimch
All Rights Reserved
Sign up to add Ballet | Jikook to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎 𝐃𝐎 𝐁𝐎𝐑𝐄𝐋 (𝐌𝐃𝐁𝟏)  by Estrellah_01
42 parts Complete
❝𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨❞ |𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐨 𝐞́ 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐌𝐨𝐫𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐁𝐨𝐫𝐞𝐥, 𝐫𝐨𝐝𝐞𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬, 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐃𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐨, 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚̃𝐨. 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚̃𝐨, 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐯𝐢𝐚 𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝟓 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐚, 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬.| 𝐆𝐚𝐲, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝟏𝟖 𝐚𝐧𝐨𝐬! sᴇᴍ ᴍᴜɪᴛᴏ sᴘᴏɪʟᴇʀ 🙅🏽‍♀️ 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚎𝚖 𝚋𝚛𝚎𝚟𝚎! ✨ 𝙿𝚕𝚊́𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨!⚠️
Casamento arranjado - dark romance 🔞 by autoragiselly
50 parts Ongoing
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE. Ellen Albuquerque é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai , mas em um certo dia , seu pai começou a ser sua ruína , junto com a morte de sua querida mãe, seu pai estava precisando de muito dinheiro, pois sua máfia estava indo a falência , devido a morte de sua esposa, e a única opção que restou , foi arranjar um casamento arranjado, mas não era qualquer casamento arranjado, pois a pessoa que ela iria se casar , seria com dom Mercedes. Dom Mercedes é um rapaz impiedoso, compulsivo, assassino, e muito temido no meio da máfia por suas ações , ele é uma pessoa muito famosa e com muito dinheiro. Marcos Albuquerque entrou em contato com seu pai , Vitoriano Mercedes. E isso foi incrível, pois dom estava precisando de uma mulher na sua vida pra dar mais lucro pra máfia , seu pai não pensou duas vezes em aceitar esse contrato. dom e Ellen se odeiam, os dois não queriam se casar, e cada um tinha seus motivos . Ellen por não querer se casar com uma pessoa que ela não ama , pois sua mãe nunca quis isso , e ela também não . Dom por não querer abandonar sua vida no cassino e boates, pois seu pai sempre foi sua má influência, e com essas má influência, ele acabou se tornando o monstro que é. Será que esses dois vão querer largar tudo , e se amarem futuramente? plágio é crime !! ⚠️ - dark romance 🔞 ⚠️ - cenas explícitas ⚠️ - drogas , máfia , cenas de torturas . - História da autora minha !! qualquer semelhança é mera coincidência ⚠️ atenção : o livro contém gatilhos , leiam os avisos INICIADA - 25 DE FEVEREIRO DE 2024
A Enfermeira do Traficante  by autoramix
97 parts Ongoing
Livro registrado e de minha inteira autoria. 🚫 Não autorizo repostagem 🚫Plágio é crime então não faça 🚫Proibido para menores de 18 anos 🔥LIVRO TEM CENAS DE SEXO EXPLÍCITO, USO DE DROGAS, VIOLÊNCIA E DISCURSO DE ÓDIO. Manu... Ela é o tipo de mulher que faz um cara como eu pensar duas vezes antes de puxar o gatilho. Isso me tira do eixo. Cada vez que ela aparece, o mundo ao redor desaparece. Eu tento me controlar, mas quando olho pra ela, é como se alguma coisa dentro de mim quebrasse, um pedaço que eu nem sabia que existia. Porra, ela me faz sentir... e isso me ferra de um jeito que nem consigo explicar. Eu já vi de tudo nessa vida, mas o que sinto por ela é diferente. Uma parada que não dá pra ignorar ou fugir. Se alguém tentar tirá-la de mim, não vai sobrar pedra sobre pedra. "Passo a mão no rosto, irritado, os olhos escuros, cheio de ódio!" Eu sei que sou uma fera, e ela é a única coisa que consegue domar essa porra que eu tenho aqui dentro. Só que eu também sei o que a maldade do mundo é capaz de fazer com alguém como ela, alguém que brilha, que é puro demais pra esse inferno que eu vivo. Não ligo se ela odeia minha forma de cuidar, de proteger. Não tem outro jeito. Se for pra mantê-la viva, eu faço o que tiver que fazer, nem que tenha que prendê-la ao meu lado pra sempre. " Meu corpo treme, e soco o espelho " Ela não entende o que eu sinto, o quão fundo vai isso. Ela acha que é só controle, só ciúme, mas vai além. Muito além. Eu faria qualquer coisa por ela. Qualquer coisa. Ela é a razão de eu manter o morro em paz, de segurar a minha fúria... porque se ela for embora, mano, vou detonar tudo!
You may also like
Slide 1 of 10
Calmaria  cover
Predestinado cover
Era Uma Vez... cover
𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎 𝐃𝐎 ��𝐁𝐎𝐑𝐄𝐋 (𝐌𝐃𝐁𝟏)  cover
REALITY EXCHANGE | Twilight cover
Casamento arranjado - dark romance 🔞 cover
A Enfermeira do Traficante  cover
AMOR E JOGO cover
My Luna cover
↪LANCE CRIMINOSO cover

Calmaria

101 parts Ongoing

No meio de toda bagunça, você veio pra me completar e se tornar minha "Calmaria".