Anti-romance 💔 taekook
  • Reads 21,270
  • Votes 3,137
  • Parts 25
  • Reads 21,270
  • Votes 3,137
  • Parts 25
Ongoing, First published Sep 17, 2024
Mature
1 new part
Taehyung e Jeongguk têm o mesmo círculo de amigos, dividem o mesmo andar dos dormitórios na universidade e se conhecem há anos.  

Mas o problema é que nenhum dos dois se suporta. 

As picuinhas e farpas maldosas rodopiam ao redor deles aonde quer que vão e seus amigos não aguentam mais essa situação. No entanto, um problema maior aparece quando, depois de uma festa e muita bebedeira, Taehyung acorda no outro dia depois de dividir os lençois com Jeongguk. E o pior de tudo: Taehyung esconde a sete chaves no fundo do seu coração tolo que é apaixonado por ele desde que se viram pela primeira vez, anos atrás. 

Em paralelo a isso, coisas estranhas estão acontecendo dentro da Mirae Global University, onde os alunos estão sendo punidos e expulsos, e Taehyung se depara com algo suspeito sem querer, caindo rápido demais em um buraco que parece não ter fim. 

      › diskvantae © 2024. 
      › enemies to lovers 
      › +18 
      › longfic
      › nova versão de "love enemies" (disponível no perfil).
All Rights Reserved
Table of contents
Sign up to add Anti-romance 💔 taekook to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
A ᥴᥙᥣρᥲ ᥱ́ dᥲ ᥲρ᥆᥉tᥲ ᥆ᥙ ᥉ᥱrᥲ́ d᥆ dᥱ᥉tιᥒ᥆? cover
All For Us | Taekook cover
Wounded pride ღ Kth + Jjk cover
Chuva Intensa cover
Meu Alpha Guloso  cover
Prometido Ao Alfa [taekook] cover
O Segredo dos Brasões: Dinastia Kim [Taekook-Vkook] cover
Era Uma Vez... cover
The Destiny  • Taekook  cover
Before the last petal fall | Taekook cover

A ᥴᥙᥣρᥲ ᥱ́ dᥲ ᥲρ᥆᥉tᥲ ᥆ᥙ ᥉ᥱrᥲ́ d᥆ dᥱ᥉tιᥒ᥆?

17 parts Complete Mature

Kim Taehyung, um garoto simples mas com um temperamento bem afiado e curto, leva uma vida bem difícil que não espera que nenhuma emoção que de fato o consuma, mas sabe quando a vida além de difícil e complicada, ainda decide brincar com você? Foi exatamente o que aconteceu, quando Jeon Jungkook, o garoto mais popular, mais rico e mais esnobe da escola, decidiu aceitar a aposta de conquistar Taehyung, o garoto esquisito e inatingível. Mas tudo acaba dando muito errado, Taehyung pegou um rancor e um ódio tão intenso pelo mais velho. E se não bastasse, a vida já não tinha brincado o suficiente com ele, depois de anos ainda acontece uma decisão na vida dos dois que acaba mudando completamente o rumo de ambos. Seria culpa da aposta ou do destino? Taekook | Romance | Short fic | Comédia romântica| Faculdade| Clichê adolescente| Crédito da capa; Capa by: @scarisvancci