Memórias - Max Verstappen e Daniel Ricciardo - Maxiel
  • Reads 43
  • Votes 5
  • Parts 1
  • Reads 43
  • Votes 5
  • Parts 1
Complete, First published Sep 18, 2024
Mature
Querido Daniel, é o Max, se você está lendo isso é porque eu morri.

Daniel encontra, entre os pertences de Max, uma caixa especialmente destinada a ele. Dentro, uma carta revela as memórias mais belas que compartilharam, mas também os sentimentos mais dolorosos que Max jamais ousou confessar.
All Rights Reserved
Sign up to add Memórias - Max Verstappen e Daniel Ricciardo - Maxiel to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
For Love - Landoscar F1 by desconhecido563
13 parts Ongoing Mature
Oscar Jack Piastri, um homem meticuloso e rígido, dedica-se com fervor ao seu papel na FIA, onde é responsável pela organização das cerimônias de premiação e da entrega de troféus. Conhecido por sua postura implacável e seu compromisso com a perfeição, Oscar jamais comete erros - e, acima de tudo, não tolera falhas nos outros. Lando Norris, porém, encontra em Oscar uma admiração inesperada. O jeito determinado e quase intransigente de Oscar provoca nele um fascínio crescente, transformando um interesse discreto em um desafio pessoal: conquistar o coração do homem mais implacável da organização. Em meio a tentativas desajeitadas de chamar sua atenção, Lando acaba cometendo um erro sério durante uma festa de comemoração, quebrando um troféu valioso no entusiasmo do momento. Oscar, que não deixa nenhuma transgressão passar impune, decidir ou não suspendê-lo da próxima corrida, uma decisão que pode custar a Lando a chance de se tornar campeão mundial. Mesmo com a pressão de Max Verstappen para que a punição seja rigorosa, Oscar toma uma decisão surpreendente: decide não punir Lando além do necessário, preferindo que ele enfrente as consequências de seus próprios deslizes. Contudo, o destino reserva um momento decisivo para os dois. Durante uma ação publicitária para uma marca de motos de neve, Oscar sofre um acidente sério, e Lando é o primeiro a ajudar. No momento de tensão e cuidado, ambos percebem que o sentimento que cresce entre eles já existia há muito mais tempo do que ambos se deram conta.
 𝐎𝐟𝐟  𝐓𝐫𝐚𝐜𝐤 |• ᴄʜᴀʀʟᴏꜱ by -N-Nessa
4 parts Ongoing Mature
𑄹 🏆🏎️ʾʾ 𖥻 ﹢ ۫ . 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐎𝐒. ┃𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. Charles Leclerc e eu passamos anos disputando para ser o piloto de corrida com melhor classificação do mundo. Quando ele me forçou a sair da pista a segundos da vitória, foi a gota d'água: eu o confrontei em seu quarto de hotel, com a intenção de lhe dar uma lição com os punhos. Em vez disso, ele me beijou e agora tudo está fora de controle. Eu pensei que era hetero. Agora estou questionando . E não consigo ficar longe dele. Ficar com Charles é uma péssima ideia por vários motivos. Nossa rivalidade alimenta as vendas e, se o que estamos fazendo for divulgado, nós e nossas equipes poderemos perder milhões em dinheiro de patrocínio. Poderíamos até perder nossos empregos. Sou o Homem do Gelo, sempre calmo e controlado, na linha do trono sueco. Namorar um impetuoso motorista monegasco é a última coisa que a aristocracia gostaria que eu fizesse. Mais importante ainda, não posso me apaixonar. As corridas de monoposto colocam nossas vidas em risco cada vez que os motores rugem. Não posso me dar ao luxo de me apegar a outro motorista. Eu não suportaria se alguém que amo se machucasse - ou coisa pior. Apesar de tudo isso, quando o Charles bate, o mundo inteiro me vê correr para o lado dele. Nossos sentimentos um pelo outro serão mais fortes do que as forças que nos separam?
You may also like
Slide 1 of 9
MY LITTLE GIRL  cover
My Worst - Livro 2 ☠️ Dark Romance  cover
Face the music || Verstappen & Leclerc cover
Obsessão às cegas cover
twd - Daryl Dixon  cover
Roses - Colemila cover
For Love - Landoscar F1 cover
 𝐎𝐟𝐟  𝐓𝐫𝐚𝐜𝐤 |• ᴄʜᴀʀʟᴏꜱ cover
Como não voltar com o seu ex cover

MY LITTLE GIRL

58 parts Ongoing

Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidade, tudo isso vai mudar. Jenny terá a oportunidade de conhecer pessoas novas fazer amigos ou até mesmo conhecer uma garota... Perséfone Scott, uma mulher/garota que se vê obcecada por aquela garota tímida e "inocente", e está determinada a fazer de tudo para tê-la só para si. Início - 12/03/23 Fim - 00/00/00 Plágio é crime × História da minha autoria!¡ ¡!Obra completamente minha!¡ ¡!NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!¡ Boa leitura ☆