De Volta à Matilha
  • Reads 5,463
  • Votes 529
  • Parts 34
  • Reads 5,463
  • Votes 529
  • Parts 34
Ongoing, First published Jan 21
34 new parts
20 anos depois, algumas coisas mudam... outras, nunca.


Duas décadas se passaram desde os intensos dias de batalha em Beacon Hills. A vida seguiu seu curso, levando cada membro da matilha a trilhar novos caminhos. Todos retornaram eventualmente, com diplomas, casamentos e novas histórias para contar. A antiga mansão Hale, agora completamente reformada, tornou-se o lar da família improvisada. Até Noah Stilinski, agora casado com Peter Hale, encontrou seu lugar ali. O ambiente era caótico e acolhedor, cheio de risadas, discussões e memórias compartilhadas.

Todos estavam lá. Todos, exceto Stiles Stilinski.

Por vinte anos, Stiles se manteve afastado, deixando apenas fragmentos de notícias e mensagens curtas para o pai. Ninguém sabia onde ele estava ou o que fazia. O menino sarcástico e leal que era o coração da matilha simplesmente desapareceu.

Agora, em um dia comum, com o sol iluminando o grande pátio da mansão Hale, ele retorna. Um homem diferente do que todos lembravam: mais maduro, mais sério, mais misterioso. Mas os traços familiares ainda estão lá - o sarcasmo, o brilho nos olhos e, acima de tudo, a capacidade de virar o mundo de todos de cabeça para baixo.

O que o fez voltar depois de tanto tempo? Que segredos ele carrega consigo? E por que, ao encontrar Derek Hale, o coração deste parece parar por um instante, como se duas almas que estavam destinadas a se cruzar novamente finalmente tivessem se encontrado?

Enquanto velhas feridas são reabertas e novos mistérios surgem, a matilha precisa se reconectar e se adaptar à presença de alguém que nunca deveria ter partido. Mas, talvez, seja justamente a volta de Stiles que a alcatéia precisava para se reencontrar.


Aviso ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️ 
Se é sensível não leia ,tem tristeza mais também tem alegria,fica a seu critério
All Rights Reserved
Sign up to add De Volta à Matilha to your library and receive updates
or
#9noah
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
I want you for me (Sterek/Mpreg) cover
𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄 cover
Oque somos afinal? cover
Calmaria  cover
FRONTMAN - The number 001 cover
Sede Do Pecado  cover
Predestinado cover
Os Pais do Madara..........Madanaru cover
DESTINO TRAÇADO  cover
Surpresa Veela [DRARRY] cover

I want you for me (Sterek/Mpreg)

13 parts Ongoing

Stiles estava a beira da morte, quando Scott decidiu que seria preciso morder o seu amigo, para que ele não morresse tão novo assim!!! (Mpreg)