Intenso - O Caso Portillo II ✔

Intenso - O Caso Portillo II ✔

  • WpView
    Reads 52,176
  • WpVote
    Votes 3,138
  • WpPart
    Parts 25
WpMetadataReadComplete Wed, Sep 28, 2016
WpInfo
Fanfic
Anahí e Alfonso se conheceram, se apaixonaram e após enfrentar os demônios do passado dela e se livrarem das ameaças que colocavam sua vida em risco, ambos se casaram. Três anos se passaram desde então e os dois continuam tão ou mais apaixonados do que antes. Ambos formam um par perfeito e já provaram que juntos são capazes de enfrentar qualquer coisa. Entretanto, ao contrário de Anahí, Alfonso não conseguiu exorcizar todos os seus demônios e o assassinato de sua mãe ainda é algo que o assombra e perturba. A chance de colocar um ponto final nesse passado doloroso surge quando o assassino de Paola finalmente é encontrado. Alfonso, então começa uma caçada em busca de justiça e vingança. Disposto a colocar o assassino de sua mãe na cadeia, ele não vai medir as consequência de seus atos, mesmo que para isso acabe colocando em risco seu casamento e o relacionamento que construiu com Anahí. Na primeira parte você teve a chance de conhecer Anahí, seu passado e seus medos. Agora é a vez de conhecermos Alfonso. Seu passado, seus traumas e um pouco do relacionamento que tinha com sua mãe.
All Rights Reserved
#140
aya
WpChevronRight
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • Aún hay algo - AyA
  • Good To You
  • Irresistível - O Caso Portillo ✔
  • Tormenta de Emoções
  • Uma Lição de Amor ✔
  • No Amor e No Crime Parte II ✔
  • No digas nada
  • again in the grip of the delegate - ponny

Tem coisas que o tempo não apaga E tem pessoa que nem com o tempo conseguimos esquecer Aquela história de pessoa certa no momento errado até parece ser verdade Mas a vida nem sempre é um conto de fadas... Conheci Alfonso ainda muito nova e de alguma forma ele me encantou logo de cara, sempre fugi daquilo, mas notava seus olhares sob mim, e por muito tempo achei que estivesse louca, ele namorava uma amiga e eu não podia sentir o que achava sentir, mas a vida prega peças e acabamos como par romântico em Rebelde, e não tinha mais o que fazer, após o primeiro beijo de Mia e Miguel ( que não foi nada técnico graças a ele) parecia que as histórias se misturavam assim como os sentimentos e separar MyM de AyA, se tornou uma tarefa praticamente impossível... Mas como eu disse, a vida prega peças e o que parecia o inicio de uma linda história de amor, nem chegou a se realizar, hoje anos despois estamos casados, com outras pessoas, com filhos de outras pessoas e com milhares de perguntas a serem respondidas... Por anos achei que nunca mais iria existir a possibilidade de ver Alfonso Herrera novamente, até o tal reencontro do RBD

More details
WpActionLinkContent Guidelines