Juliana Diniz, e uma fotografa experiente, ela ama as formas, e admira todas as belezas que a paisagem possui. Porem, apesar de amar fotografar exteriores, ela expande seus horizontes, trabalhando para uma revista de empreendedorismo, no caso, ela fotografa todos aqueles executivos famosos, esnobes, e cheios, muito cheios da grana.
Porem, não era bem isso que ela queria para a sua vida, não era o que ela sonhava em fazer, apesar de que era aquilo que pagava as suas contas, e lhe permitia, ter a sua estabilidade financeira.
O seu relacionamento de 4 anos tinha desastrosamente acabado depois de uma traição de seu ingrato, e safado ex namorado, que resolveu trocar as suas curvas compostas por 95 kg de gostosura, por uma, talvez 40 kg a menos. Se isso a abalou? Claro, mas a vida felizmente segue.
Mas Ju, para os íntimos, sentiu que a sua vida poderia ter um pouquinho mais de sentido- ao menos nos próximos 30 dias-, já que ela recebera as suas ferias, e resolveu viajar para espairecer. Afinal, ela merece.
Quem sabe um tempo fora de toda a turbulência que estava sendo a sua vida, ela não voltará decidida a chutar o balde, e enfim, dar um novo rumo a sua vida?
Ninguém espera encontrar o amor em meio a tanta dor.
E foi exatamente assim que Bishop re encontrou a mulher que mudou seu mundo há anos atrás.
Claire não esperava se apaixonar por Bishop, o grande e doce homem, mas ela fez e agora é hora de partir.
Sequestrada e forçada a trabalhar em uma casa de prostituição, Claire não esperava que seu salvador fosse o homem para qual deu seu coração.
Bishop esperou tempo de mais para ter ela em seus braços, e agora que a tem ele não pretende a deus partir.
Ela balançou seu mundo e agora é sua vez de abalar o dela.
O clube é sua família, mas ela é sua vida.