🥀CAPÍTULO 7

523 29 6
                                    

ALGUNS ANOS ATRÁS

POV. KAROL
eu não podia mais esconder, dentro de mim o sentimento gritava mais forte quase incontrolável cadê vez que eu o via. Eu contei a ruggero tudo que sinto e pra minha surpresa ele também disse que gosta de mim. Mas estamos namorando escondidos a algumas semanas, está sendo um pouco difícil afinal moramos na mesma casa e alguém tem que avisar ao " homem aranha" aqui que ele não pode durante a noite pular da varanda dele pra minha.

Eu sei que um dia terei que contar para meus pais, apesar de eu temer suas reações eu não posso esconder isso deles pra sempre, minha mãe está desconfiando e ela não é burra se ficar mais atenta ela descobrirá por conta própria.
___________________________________________

2 meses, dois meses que eu Rugge estávamos juntos e sim contamos aos nossos pais meu pai não reagiu bem no começo mais logo ele aceitou, ele acha que é melhor eu namorar alguém conhecido do que desconhecido. Eu estava saltitando de alegria, a cada dia eu amava mais ele na verdade eu sempre o amei desde do momento que ele era um garotinho que chegou invadindo minha casa, pegando minhas bonecas e cortando seus cabelos e me irritado eu o amava muito.

[...]

Kah: amor onde está me levando.> digo ainda com olhos fechados, ruggero é suas surpresas.
=
Rugge: calma mogli a gente chegando.> Eu amava quando ele me chamava assim, acho que perdi as contas de quantos apelidos ruggero tem pra mim.
=
Kah: espero que você não me deixe cair.
=
Rugge: claro que não vem... e... pronto pode abrir.> quando abro meus olhos vejo que estamos no jardim de casa mais ele estava enfeitado com luzes e uma mesa abaixo da árvore.

> quando abro meus olhos vejo que estamos no jardim de casa mais ele estava enfeitado com luzes e uma mesa abaixo da árvore

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kah: Rugge...
=
Rugge: como eu sei que você não gosta muito de sair eu pensei em jantamos aqui mesmo.
=
Kah: está muito lindo de verdade ficou incrível.> me sento na cadeira e ele senta na outra a minha frente.
=
Rugge: eu sei que falei isso mais não canso de dizer " eu te amo" te amo como nunca pensei que poderia ser capaz... karol eu poderia fazer como todos os outros caras e escrever uma declaração romântica pra falar mas... nem todas as palavras caberiam pra eu dizer o que eu sinto... quando eu vejo você me uma vontade louca de te beijar de te ter nos meus braços. Quando via você com outro cara eu ficava louco de ciúmes, por que não conseguia imaginar outra pessoa com você que não fosse eu. Você é minha luz karol, meu dia, minha noite com você eu sou eu mesmo, não preciso fingir pra ninguém. Quando fecho os olhos vejo você... Então quer namorar comigo? > eu estava chorando horrores diante daquilo. Ruggero vem até mim e se ajoelha mostrando uma caixinha com um anel rodado de brilhantes com uma pequena esmeralda em cima.
=
Kah: ruggero a gente namora.
=
Rugge: é mais antes não tinha aliança agora tem... e ai?
=
Kah: claro que eu aceito.> coloca o anel no meu dedo e depois levanta me beijando.

🥀Ele é um Idiota {Revisão}Where stories live. Discover now