CAPÍTULO 13

520 28 6
                                    

JAMES "abro os olhos e vejo que tô numa cama de hospital olho pro lado e vejo a flor ela me olha e fala.

FLOR:você acordo como tá se sintindo  eu eu vou chamar um médico. Ela sai eu me lembro que minha filha tava sumida me alevanto tirando o soro do meu braço tento me ficar em pé mais parece que amarraram tijolos nos meu pés me sento de novo vejo a flor voltar com uma doutora .

DOUTORA VERA:bom senhor. Pereira pesso que fique deitado e pra sua saúde.

JAMES:Eu tô bem .

DOUTORA VERA:na verdade não tá não.

JAMES:doutora olha pra mim eu pareço doente pra você.

DOUTORA VERA:isso eu vim explicar pro senhor.

JAMES:não eu não quero saber de nada flor pode me ajudar a ficar em pé.

FLOR:por que o senhor escuta oque a doutora tem a falar .

JAMES:DROGA FLOR EU NÃO QUERO OUVIR NADA A MINHA FILHA TA SUMIDA PORRA. grito com raiva e fico um pouco tonto .

DOUTORA VERA:de qualquer jeito o senhor vai ter que me ouvir ou se o senhor tentar sair terei que chamar os seguranças .me sento na cama de novo .

DOUTORA VERA:o senhor tem uma doença rara mais conhecida como doença de Huntington e uma doença que enfermagem ataca o cérebro da pessoa causando perda de memória movimentos anormais e involuntários isso significa que as vezes seu corpo ou vai querer fazer as coisas muito rápidas ou as vezes nem vai conseguir se mecher como agora a doença também causa alterações no humor .

FLOR:E tem cura .

DOUTORA VERA:Sim existe que no casa e um tratamento que e cuidado com muito carinha .

FLOR:graças a Deus.

DOUTORA VERA:mais infelizmente o nosso hospital não tem esse tratamento .

FLOR:que mais mais .enterompo a flor.

JAMES:e se eu não fizer o tratamento oque acontece.

DOUTORA VERA:bom o senhor pode perde a memória totalmente e irá ficar agressivo com todos a sua volta e também terá que parar de trabalhar porque o senhor se tornaria tão agressivo que machucaria qualquer pessoa mesmo da família. Olho pra flor que tá com os olhos cheios da água eu eria machucar a minha filha .

JAMES:E aonde tem esse tratamento.

DOUTORA VERA:na Itália tem os melhores hospitais e também tem o tratamento.

JAMES:na Itália.

DOUTORA VERA:até o senhor saber o
oque fazer recomendo ficar aqui ou num hospital psiquiatra.

JAMES:EU NÃO SOU LOKO.

DOUTORA VERA:eu sei mais o senhor pode se descontrolar como agora e só por segurança o senhor só ficaria lá uns dois dias a sala e confortável e pro bem de todo mundo.

JAMES:qual e o nome do lugar .

DOUTORA VERA:vou pegar o nome já volto .Ela sai olho pra flor.

JAMES:olha flor eu vou ficar bem e só dois dias pra poder pensar oque fazer eu quero que você peça pro vitor comandar as buscas da minha filha e só pra vocês ficaram seguros tá .ela não fala nada só mexe a cabeça raciocinando ainda.

JAMES:tá flor vai tudo ficar bem eu só preciso da minha filha de volta você vai fazer isso pra mim.

FLOR:ta senhor james.

JAMES:mais preciso que você não fale pra ninguém lá de casa tá.

FLOR:ta .a doutora entra .

DOUTORA VERA :aqui esse e o endereço da casa psiquiátrica mais o senhor terá que passa ficar aqui mais uma hora no souro depois será liberado .Ela sai de novo eu vou até a flor e abraço ela uns minutos depois solto .

JAMES:vai você tem que ir inventa qualquer coisa .Ela começa a caminhar pra fora do quarto mais antes dela sair chamo ela .

JAMES:flor .Ela me olha. Acha o filho da puta que fez isso com a minha filha e mata .Ela sai .


LOGAN "depois do plano ter dado certo eu tenho que ir na escola pra sair não posso sumir vão desconfiar alevanto e vejo duas putas que eu comi ontem chamo elas e mando elas irem embora não gosto de ter ninguém do meu lado no outro dia principalmente putas elas vão embora e vou tomar um banho escovei os dentes e fui pegar a minha moto subo em sima e acelero quanto mais eu andava eu pensava nela oque vai acontecer e por que ela e tão importante pro jordão chego  na frente da escola desso da minha moto e entro na escola vou até a sala da diretora.

DIRETORA CARLA:como posso ajudar senhor Logan.

LOGAN:quero sair daqui.

DIRETORA CARLA:claro falta só 5 meses pra terminar a escola aliás tá em época de baile vai querer ser o rei terá que encontrar uma rainha.

LOGAN:NÃO PORRA AGORA AGORA.

DIRETORA CARLA:peço que abaixe seu tom de voz com migo sou sua diretora .

LOGAN:olha eu só quero sair daqui agora.

DIRETORA CARLA:não dá pra sair da escola você teria que ter uma suspensão e te acusarem e ter uma segunda vítima que teria visto agora vai pra sua aula .

LOGAN:quer alguma coisa pra suspensão então tá. Eu saio com ela atrás de mim vejo um nerd feio vou até ele e dou um soco no seu rosto ele cai no chão e eu dou dois chutes nas suas costas olha pra diretora que me olha apavorada .

LOGAN:assim tá bom diretora.

DIRETORA CARLA:senhor Logan está expulso da escola. Depois dela me expulsa eu precisava relaxar passo num puteiro e vejo umas vadias gostosas chamo uma levo ela pra minha casa chego sento na cadeira e falo .

LOGAN:me chupa .Ela chupa direitinho vai decendo as lambidas pras minhas bolas e meu celular toca pego em cima da misinha vejo que e o pedro e atendo .

LIGAÇÃO ATIVA.

LOGAN:fala cara eu tô meio ocupado. Falo olhando ela fazendo o  seu trabalho.

PEDRO:vem pegar a tua grana .

LOGAN:Tu falou que só ia ter a grana amanhã.

PEDRO:E mais descolei uma grana grande na prisão vem logo pegar essa porra .

LOGAN:ta agora vou aí tar aí. Gamo sem querer boquete bom até.

PEDRO:se acabou de gemer pra mim.

LOGAN:oque não é que eu tô sendo chupado babaca tem a porra de uma mulher pagando um boquete aqui pra mim então não eu não gemi pra você agora vou desligar .

PEDRO:calminha cara o boquete tá tão ruim assim. Riu do outro lado da linha desligo na cara dele pago a puta e pego a minha moto e vou até o local aonde a garota tá e aonde tá a minha grana chego e vejo os mesmo garotos da última vez eles me deixam passar subo as escadas e vejo o pedro sentado numa cadeira .

LOGAN:cadê a minha grana.

PEDRO:antes de pegar a grana quero te amostra a minha nova cadelinha. Quando ele fala isso um dos garotos que ta lá em baixo entra com ela andando de 4 como cachorro e de coleira o seu rosto tinha vários machucados e roxos no canto da boca dela tinha um corte que parecia ter sido feito hoje ela tava pálida e não tinha mais o mesmo brilho nós olhos.





♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡espero ter gostado e aí oque acharam do capítulo de hoje vota me segui amo vocês beijos boa noite💚💚💚






meu sequestrador Onde as histórias ganham vida. Descobre agora