🍬Aidan - Traição🍬

20 1 3
                                    

S/N POV

Acho que eu apenas não queria acreditar no que via. Podia apenas ser uma montagem não? Outro boato... Ou simplesmente eu estava acreditando cegamente nele.

Vocês devem estar se perguntando "mas quem é ele?". Bom, 'ele' é meu namorado, Aidan Gallagher. Sim, o ator que interpretou, entre muitos, Five, em The Umbrella Academy.

A alguns minutos eu havia recebido uma foto em que mostrava Aidan e Hannah abraçados em frente a uma sorveteria. Poderia muito bem ser uma montagem, certo? Ou só ser um encontro de amigos. Poderia, mas continuei recebendo fotos deles juntos até chegar uma que me fez pensar se realmente eram montagens. Eles estavam se beijando.

Não... ele não faria isso. Mas, parando para pensar, ele tem saído bastante a noite, fica muitas horas falando com alguém pelo celular... e quando eu pergunto algo, ele simplesmente diz que são coisas da gravação.

Eu realmente queria acreditar que é apenas trabalho, mas é como dizem "uma foto vale mais que mil palavras". Eu não consigo acreditar, eu simplesmente não quero acreditar que ele fez isso. Ele jogou fora dois anos de namoro! Ele ainda a ama, e apenas me usou. Por que?! 

Nesse momento, eu já me encontrava chorando ao lado da cama, mas resolvi que iria ir embora dali. "Não preciso mais de você aqui, saia do meu coração... porque eu posso perder o controle". Com o coração partido, com o rosto inchado e vermelho por conta do choro incessante e com as mãos trêmulas, eu escrevi ali, uma carta, a minha última carta.

Q.D.T 

Aidan's POV

Eu estava indo para casa após mais um encontro com Hannah. Ultimamente ando confuso sobre meus sentimentos, Hannah me faz me sentir bem, me faz sentir nas alturas, como se fosse uma droga, já a S/N me faz me sentir único, especial, como se não houvesse obstáculo que nos parasse. 

Mesmo que tenho tido alguns encontros com Hannah ultimamente, minha mente martela em culpa por trair ela. A mesma me ensinou o que é o amor verdadeiro, o que é a angústia ao saber que o outro não está bem,  a ansiedade para chegar logo em casa e encontrar quem mais ama lá, a sua espera.

Ao chegar em casa, vejo tudo desligado. Chamo a mesma mas não escuto resposta. Subo até o quarto na esperança de a encontrar lá. Mas tudo que vejo é uma pequena carta.

"Aidan, eu sei que ainda a ama, e sei que você tem se encontrado com ela recentemente. Não posso mentir dizendo que não estou braba, mas posso dizer que isso dói, dói muito aqui dentro. Dói pensar que foram dois anos ao lado de uma pessoa que não me amava. Sei que nesse momento você deve estar feliz ao pensar que poderá ficar ao lado dela, e sei que entende que estamos terminando. Se um dia nos encontrarmos por acaso, irei dar um sorriso e desejar silenciosamente que você esteja bem. 'Eu gastei todo o amor que eu guardei. Nós sempre fomos um jogo perdido'. Não farei mal nenhum a felicidade de vocês, mas não espere que eu torça por vocês. Espero que tenha uma boa vida, Aidan. Em outra vida, espero ser sua garota

Assinado, S/N S/S."

Ela mesmo sabendo que a traí, não me fez pagar pelo erro. Nesse momento, o que eu mais queria era sumir. Eu não a merecia, não merecia seu amor, não merecia seu cuidado. Eu fui um completo idiota, me deixei pelo momento, fiz a coisa que sabia que era errada e perdi ela. Perdi a única pessoa que me fez amar, que me fez ver uma luz no fim do túnel, que me guiava, que me dava forças para continuar. Agora, eu não tinha ninguém, por que ela era meu tudo. "São 4 da manhã, não consigo desligar meus pensamentos. Desejando que essas memórias desaparecessem, mas elas nunca desaparecem..."

Me desculpe S/N, você era de mais para mim. Eu fiz o que havia prometido que não faria, te machuquei, te fiz sofrer por alguém que não merece. Seja feliz, ache alguém que te ame, mas me prometa um lugar na sua casa de memórias.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 12, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Aidan Gallagher - ImaginesWhere stories live. Discover now