Conto de fadas.

156 10 8
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Se você me ama, me deixe ir
Por que essas palavras são como facas
E muitas vezes deixam cicatrizes
O medo de desmoronar
Que a verdade seja dita
Eu nunca fui seu

O acampamento está cercado, legionários fazem rondas e vigiam todas as entradas. Jason sabe que a coisa está pior do que imaginado, e mordendo os lábios com força imagina que tem apenas um jeito de entrar com Piper .

Os esgotos.

Entrando por um dos bueiros, o loiro pula para baixo , pairando a poucos centímetros da água verde. Piper o olhar lá de cima,a expressão contorcida em uma careta de nojo. O filho de Júpiter não pode evitar a risada.

— Venha Pipes, não vai tocar na água.

— Ainda é nojento Jay. - Ela reclama, pulando em seguida.

Como prometido, Jason assegura, o impacto fazendo eles se abaixarem um pouco até quase tocar a água. Ela se agarra mais a ele, que a segurando firmemente pela cintura e faz os dois pararem para longe da água. Os ventos em seus pés, quase sopram pelo controle do filho de Júpiter.

Em um deslize, ele se pegou olhando para os olhos de Piper. A mudança de cores no escuro ainda é perceptível, o rosto moreno com alguns fios rebeldes soltos das tranças. Ele cora quando ela o cutucou.

— O'Que foi superman ?

— Nada.

Controlando os ventos, ele os fez flutuar pelas encanações. Ambos respirando o mínimo possível, o cheiro de esgoto embrulhando o estômago. Piper se agarrava a Jason, o medo de cair direto na água esverdeada presente durante todo o caminho.

— Você já entrou por aqui antes? - Piper perguntou, sussurrando contra o pescoço de Jason.

O filho dos céus se arrepiou, um calafrio percorrendo sua espinha. — Sim, eu e mais alguns legionários...Dakota e Gwen.

Ele responde, a memória picando sua mente. Risadas altas e quentes, com o filho de baco se jogando sem nojo na água, espirrando nos outros dois semideuses. Jason teve ânsia de vômito, pode sentir seu almoço lhe subir queimando pela garganta, enquanto Gwen gargalhava. E como vingança, o filho dos céus  fez uma onda de vento que carregava a água até a semideusa. Quando perceberam, estavam de volta ao acampamento, molhados e fedendo a esgoto.

Reyna os olhou com tanta decepção, que foi como quebrar o vaso favorito da mãe jogando bola.

Os três aparentemente fugiram de suas obrigações, indo se aventurar no mundo mortal e tentar voltar escondido.

Sangue de um imortal (Solangelo+Theyna.)Where stories live. Discover now