Capítulo XXXVII: encontrando o lobo

6.3K 681 59
                                    

Megan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Megan

" Vocês são psicopatas!" Acuso logo quando meus pais se despedem para descansar " Os maiores, de verdade! Jeffrey Dahmer é um inocente perto de vocês! Que cena foi essa? Meus pais quererem algo assim eu entendo, mas vocês? Fala sério!" me jogo no sofá branco em frente a todos eles.

" Não vejo motivos para tanto alarde, Red, você está exagerando..."

" Não me obrigue a mandar você se foder, Nate! Não me faça perder o respeito por você" resmungo enquanto balanço minha perna para cima e para baixo, em um gesto claro de nervosismo.

Algo formiga em minha pele, logo reconheço como os poderes de Shade. Meu olhar assassino em sua direção faz com que ele se afaste.

" Nem ouse usar seus poderes para me acalmar!" Rosno com raiva.

Eu pensei que poderia aguentar um jantar em família, juro que pensei.

Mas a forma como tudo pareceu tão... familiar, normal e harmonioso, me incomodou.

Simplesmente me incomodou que meus pais fossem tão legais com os quatro brutamontes. Mas me incomodou muito mais, o fato de meus companheiros serem tão convidativos e agradáveis com meus pais, e comigo agirem na base da tortura psicológica.

Inferno.

Parece que foi ontem que entrei nessa casa e fui tratada como uma foragida... ok, eu fugi, e eu entendo perfeitamente que posso tê-los magoado.

Meu corpo todo está começando a formigar, uma sensação que está cada vez mais repetitiva.

Eu quero Noah.

Não quero me deitar sozinha, mesmo que sua cama ainda tenha o seu cheiro, não é o mesmo que poder deitar em seu peito e me sentir segura.

O único que realmente merecia toda a simpatia da minha família, é Noah, mas ele não está aqui.

" Onde você está?"

Choramingo pateticamente, tentando uma comunicação, mas nada acontece.

" Ele precisa se recuperar, logo estará de volta" Shade senta ao meu lado me consolando. Essa noite ele parece muito a vontade em invadir meu espaço pessoal.

Estou sendo uma puta de uma egoísta por querer Noah agora?

Não! Isso é o mínimo que uma mulher vinculada pode esperar. O mínimo!

Estou farta dessa palhaçada.

Fecho os olhos e tomo respirações demoradas, já questionei tantas vezes o porquê da minha vida não ser normal. Vejam meus pais, eles se completam, se respeitam e claramente se amam.

" Você precisa descansar." A voz de Ace desperta minha raiva mais ainda.

" Eu preciso que vocês fiquem longe de mim!" Pulo do sofá pegando eles de surpresa, a presença dos quatro está me sufocando, principalmente a de Tristan " Enquanto meus pais estiverem aqui vocês podem fingir que se importam com algo que não sejam vocês mesmos, mas no momento que eles cruzarem aquela porta não quero ver nenhum de vocês."

RED: uma história de harém reversoWhere stories live. Discover now