Capítulo 41

2.5K 198 82
                                    


POV CHARLOTTE

Continuo com a atuação.
Talita resmunga alguma coisa em Italiano que não consigo entender e logo depois solta uma risadinha.

Cale a porra da boca, sua fofoqueira do caralho. – Elijah xinga detrás de mim, a leve irritação provocada pela prima o faz apertar minha coxa da maneira mais excitante possível, tanto que tenho que segurar o gemido, e ele obviamente percebe, porque aperta mais.
Meu sangue fica lento e preciso respirar muito fundo.

– Isso te deixa mais nervosa, Chary? – Está sussurrando em pra mim novamente, concentro-me em um ponto na boate lotada para não gritar de prazer quando ele passa a língua quente na pele sensível do meu pescoço, e, principalmente, concentro-me para não lembrar da língua dele em outras partes do meu corpo. – Uma vez me disse que queria que todos te vissem sendo comida por mim... – A mão dele entra por debaixo do meu vestido apertado, Talita sai de perto, provavelmente imaginando o que está prestes a acontecer. – Ainda quer?

Solto uma risada sarcástica e enfio a mão dele em minha boceta com toda a força, finjo o grito de prazer mais falso do mundo e ele grunhe de irritação, porque obviamente percebe que gritei de mentira para ele.
Ele conhece o som real.

– Faça o que quiser comigo, estamos apenas atuando. – Dou de ombros com um sorrisinho irônico.
Posso aparentar estar bem, mas, na verdade, Elijah me machucou tão profundamente que às vezes fica difícil de respirar.
É óbvio que não vou deixá-lo ver isso, vou fingir que tudo está perfeito.

Não tenho tempo de tomar fôlego quando uma das mãos dele agarra meu pescoço por trás, imobilizando-me completamente com apenas um toque, ele aperta forte dessa vez, exatamente do jeito que gosto, então aproxima o rosto do meu pescoço e me chupa tão forte que tudo o que posso fazer é gritar, a dor se mistura com o prazer é a melhor sensação que já senti.
Muitas olhares são atraídos pelo meu grito de prazer e a adrenalina corre em minhas veias ao saber que estamos sendo observados por nossos maiores inimigos enquanto ele brinca comigo.
Elijah mexe os dedos dentro de mim com tanta agilidade que fecho os olhos e encosto a cabeça em seu ombro, ele aperta meu pescoço mais forte, me mantendo alerta.
E quando estou prestes a chegar em meu ápice na frente de todos, ele para.
Simplesmente para.

– Nunca mais gema de mentira para mim, Charlotte. – A voz dele sai tão séria que não consigo dizer nada por muitos segundos, mas então ele solta meu pescoço e o sangue volta para minha realidade.

– Foi você quem quis brincar comigo. – Sussurro de volta como um xingamento.
Ouço uma risada rouca atrás de mim.

– Você sabe, não é? – Ele retira a mão de dentro do meu vestido e o gesto é como um baque.
Meu coração está tão acelerado que não penso direito.

– Do que está falando?

Sabe que da próxima vez eu não vou me conter em nada, não sabe?

Preciso de muitos segundos para assimilar o que acabei de ouvir, e mais longos segundos para me recuperar dessas palavras.

– Achei que não haveria próxima vez. – Ironizo sem humor, tudo o que recebo de resposta é mais uma risada rouca.
Filho da puta, arrogante, babaca, maldito, lindo para caralho.

– Elijah – Talita reaparece com bastante seriedade na expressão, Elijah ajeita a postura na poltrona, o gesto faz parecer que ele está tenso com o que ela tem a dizer, mas sinto a verdade bem debaixo de mim.
Ele está duro para caralho e está tentando esconder da prima.
Solto uma risadinha.
Mas a expressão morre ao lembrar de tudo o que esse maldito disse para mim.

Intocável - Dark Romance Where stories live. Discover now