Capítulo 6

969 42 1
                                    

🌸 Diário da Filha de Pastor 6 🌸

Querido diário...
Já faz 9 meses que estou estudando, e sinceramente, acho que estou acordando da ilusão que eu vivia lá nos Estados Unidos.
Eu pensava que a vida que eu tinha lá era perfeita, mas não era, eu simplesmente estava perdendo tudo que tem de bom na minha idade.
Eu nem sei mais, se ser obreira é bom, esse uniforme é a desculpa que meus pais me dão para me proibir de tudo!
Eu tenho ido na igreja só para agradar a minha mãe, mas quando eu chego da igreja a única coisa que quero fazer é ficar no meu quanto conversando com o Lucas.
Lucas é o primo do namorado da Lana, e a gente meio tipo que ficou algumas vezes.
A primeira vez que eu beijei ele, senti um grande remorso, pensava que era errado.
Mas depois eu vi, que Deus me mandou pra cá só pra eu poder conhecer ele, e por mim a gente taria namorando direitinho, mas meus pais são tão chatos que nunca iam deixar, ainda mais por ele não ser da igreja..
Mas ele crê em Deus como eu, e a gente se gosta, não é possível que não seja da vontade de Deus porque eu estou feliz!!
Só que ás vezes eu não me sinto bem de ir na igreja, ainda mais tendo que colocar essa algema que é o meu uniforme.
Eu pensei que eu ia gosta de ser obreira, e que esse era o meu sonho, só que eu não sabia que quando eu me tornasse obreira eu ia me torna uma prisioneira, proibida de fazer tudo.
Minha mãe sempre disse que ser obreira é ser ganhadora de almas, mas eu posso ganhar alma também sem ser obreira, assim como eu tenho ganhado a do Lucas.
Eu to sempre evangelizando ele, falando de Jesus e tal, só não chamo ele pra ir lá na igreja, porque se não a minha mãe ia surtar..

Eu queria poder largar meu uniforme e fazer tudo que eu quero sem me preocupar com o que os outros vão pensar, mas eu não posso decepcionar o meu pai assim..

Continua...? 🎀

Diário Da Filha De Um PastorМесто, где живут истории. Откройте их для себя