21

58.9K 8.3K 9.7K
                                    

Olá, antes dessa atualização quero explicar que essa é a parte 1. Eu dividi em dois pois ia ficar muito grande.

Nesse capítulo o que pegou grande parte é uma explicação sobre o autismo que logo vocês vão entender.

Sei que muita gente pula esses pedaços de explicação, mas eu peço do fundo do meu coração que não pulem essa, okay? Se você não conhece uma pessoa com autismo tenho quase certeza que irá conhecer e isso vai lhe ajudar muito.

Boa leitura e não esqueçam de votar e comentar.

X

— Ahh Jungkook... Isso é bom — Fechei meus olhos me deliciando com os toques gostosos das mãozinhas de Jungkook em meus cabelos.

Fazia um bom tempo que estávamos assim, ele sentado na cama e eu com a cabeça em suas pernas recebendo carinhos. Eu estava capotando de sono mas não conseguia dormir com ele ali, queria aproveitar sua presença antes que tivesse que deixa-lo em casa de novo, pois afinal, ele ainda não mora comigo.

— Sono? — Perguntou com seu jeito lento e extremamente fofo.

— Um pouco — Olhei pra ele e sorri vendo seus olhos me encarando.

Jungkook perdeu seu medo de me encarar e isso significa muito pra mim, quer dizer que ele está ganhando confiança comigo e tudo que eu mais quero agora é que ele confie em mim.

Tirei a cabeça de seu colo e me sentei junto a ele na cama cruzando minhas pernas. Suas bochechas estavam vermelhas e seu cabelo estava grande com uma franja que quase cobria seus olhos.

— Você é lindo — Passei minha mão na pontinha do seu nariz e depois nas bochechas — Eu gosto muito de você.

Lhe puxei devagar até que minha testa estivesse junto a dele, dei-lhe um beijinho de esquimó que o fez soltar um risinho antes de pega-lo de surpresa com os nossos lábios colados.

Senti a maciez de sua boca junto da minha, os batimentos do meu coração que pareciam a mil por hora e minhas mãos tremerem só me davam a certeza de que eu o queria para ser meu.

Lentamente escorreguei minha língua por cima da sua boca e ele deu um leve sobressalto, mas rapidamente de forma sutil agarrei sua cintura e o trouxe para mais perto. Finalmente encostei minha língua na sua podendo deliciar-me de seu gosto de bolo de chocolate, minha língua rodeava a sua gentilmente sentindo-a quente. Ele não tinha muitas reações mas eu estava feliz em fazer aquilo com ele, estamos progredindo.

Finalizei o beijo com um selinho em sua boca e outro em sua testa. Desfiz o abraço e voltei a me sentar.

— Você gosta de mim? — Perguntei enquanto segurava sua mão.

Ele concordou alegre e brincou com a minha mão.

— Ah Jungkook, quero que fale pra mim, sim? — Incentivei — Você anda falando tão bem, não vamos parar, por favor.

— J-jungkookie gosta... Do hyung — Juntou minhas mãos e pressionou em seu próprio pescoço como se fosse algo muito confortável.

— Hummm — Concordei e sorri — Deixe-me lhe ensinar algo — Me arrastei pra mais perto — Você não precisa dizer seu nome, diga "eu gosto do hyung"....

— J-jiminie gosta... D-do hyung t-tambem? — Seu olhar se tornou confuso junto com seu cenho franzido.

— Não, não — Abanei minhas mãos e ri — Eu não quis dizer isso — Peguei sua mão e puxei seu dedo indicador — Vamos, repita comigo: "eu...

Autistic Heart ▶ Ji KookWhere stories live. Discover now