03 • [cicatriz]

279 35 12
                                    

  🌒

     Infiltrado em um sonho, em que sua estatura era pequena como a de uma criança, sua mão segurava a de sua mãe com firmeza, enquanto era guiado por um caminho cheio de árvores daquela floresta familiar, porém era impossível ver o rosto tão ansiado, com um clarão forte impedindo a visão completa. Deveriam estar indo para o piquenique, que nunca tiveram a chance de acontecer com ela em vida. Uma chuva exterior aconteceu, fazendo seus olhos se abrirem e sua pele facial estar respingada de gotas d'agua. Estava no quarto da hospedagem, com Min Yoongi de pé ao lado de sua cama, com uma jarra de água vazia em uma das mãos, enquanto uma mulher gritava que ele era louco.

     Com vontade de revirar na cama e voltar a descansar, Hoseok entendeu que aquela situação havia se repetido outra vez. Não havia conseguido descansar bem, e já estava no horário de sair atrás de mantimentos para a próxima viagem, e Yoongi estava tirando-o do "coma" daquela forma. Não sentia-se aborrecido por ter sido desperto de um sonho com a mãe, estava de todo aliviado, eram lembranças boas, mas igualmente dolorosas.

     ㅡ Ele já te pagou, então agora vaza ㅡ A voz áspera de Yoongi ordenou, enquanto apontava para a porta, com as feições calmas.

     ㅡ Louco! ㅡ Esbravejou outra vez a figura feminina, vestindo com total pressa seu vestido chamativo. Estava com medo de que após a água, a jarra fosse arremessada em sua direção ㅡ Nunca fui mal-tratada assim em toda minha vida!

     ㅡ Então há sempre uma primeira vez para tomar banho, não? ㅡ Acrescentou ácido, querendo a retirada imediata da dama, que estava com o rosto encharcado.

     Foi questão de minutos rápidos para que a mulher passasse como um furacão nervoso, e batesse a porta do quarto, indo embora. Hoseok estava no estágio de coordenar o corpo para acordar, sua cabeça doía com uma fina dor de cabeça devido algumas cervejas tomadas em uma casa de festas noturnas, e nem ao menos se lembrava do rosto da mulher que havia levado para seu quarto. Na realidade nem se lembrava de ter levado alguém alí, e por mover o quadril e perceber que estava apenas de roupa íntima, entendeu que havia até transado no mesmo cômodo que Yoongi dormira. A questão da falta de respeito não era tão grande comparada a tirar o melhor amigo de seu estágio de relaxamento, a última vez que fez isso, o mais velho quase pulou em seu pescoço com fúria.

    A verdade era que, Yoongi se esgotava fisicamente e mentalmente depois de dias vagando, e necessitava ter energias para continuar tendo foco. E sua agressividade tinha relação com duas ocasiões, Hoseok em perigo e a interrupção de sua reposição de energias.

    ㅡ Detesto ver amantes abraçados cedo, me faz querer por o café da manhã que não comi pra fora ㅡ Disse com naturalidade, pousando a jarra sobre o criado mudo simples, enquanto Hoseok erguia o corpo e se sentava na cama sonolento ㅡ Dormi feito pedra, tem sorte que não acordei com o barulho de vocês gemendo igual cabritos, ou eu teria arremessado vocês dois pela janela depois de arrancar suas orelhas.

     ㅡ Não duvido que faria isso ㅡ Resmungou rouco, se levantando com a visão um pouco embaçada e procurando sua calça. Hoseok de fato não duvidava que Yoongi poderia fazer aquilo em um acesso de ódio, e bêbado não havia calculado aquilo.

     Apanhou a calça do melhor amigo no chão, entregando a peça nas mãos do dono, indicando que era definitivamente hora de saírem. Ambos estavam prontos minutos tardios depois, pegaram suas mochilas e equipamentos, saindo do quarto.

     (...)

    O dia estava tranquilamente ensolarado, no entanto um vento agradável deixava a critério entre usar casaco ou não. Pessoas iam e voltavam de diversos lugares a aquelas altas horas da manhã, carroças com mercadorias circulavam atropelando pedrinhas, cachorros latiam para galinhas enjauladas à venda em frente a barraquinhas. Apetrechos naquele centro eram vigiados minuciosamente pelos donos, porém uma garotinha havia acabado de conseguir furtar um tomate maduro e procurava ter sucesso em fazer o mesmo com uma maçã vermelha da barraca de um adulto de feições amistosas, que ao reparar, apenas deu a fruta à criança, que saiu saltitante.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 07, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Porto Real • YoonseokWhere stories live. Discover now