Parte I

328 28 23
                                    


Me nota Senpai
Deixa eu provar o gosto do teu beijo
Me nota Senpai
Sei que nós dois temos o mesmo desejo
Senpai - Felícia Rock


Ser uma ninja da aldeia oculta da folha era um dos prazeres que eu levava da vida, eu me sentia uma pessoa melhor podendo ajudar a proteger minha vila e poder passar os ensinamentos que tive durante minha vida, para novos genins.

Ser uma jounin significava que eu havia passado por todos os aprendizados, que eu havia tido todos os sucessos das missões. Eu nunca estive em uma guerra, porém relatos fortes fazem os meus pelos eriçarem e um nó no estômago se revirar.

Hoje Konoha era um lugar de paz, as nações estavam unidas em um só propósito e isso facilitava nossas vidas. O que não havia paz eram minhas colegas Kunoichis que ficavam cochichando pelos cantos sobre o nosso capitão de time, ele era um Uchiha e raramente interagia sobre sua vida pessoal.

Sabíamos que ele havia perdido um grande amigo, quase como um irmão mas as línguas maldosas dessa vila sempre deixaram no ar que eram muito mais que simples amigos. Pois ninguém nunca havia visto nosso Senpai com alguma namorada ou enrabiscado em alguma saia.

O que era uma pena, pois Shisui Uchiha era muito charmoso.

Nesse dia em especial haveria um grande festival que todos estávamos esperando, porém alguém precisaria ficar de plantão e fazer a guarda. Nem todos poderiam ser liberados de seus serviços e isso estava fazendo todo mundo ficar ansioso para saber quem ficaria para dar a apoio para, nada menos que Shisui.

Ele não gostava muito dos festivais, acredito que durante toda minha vida eu nunca o vi em um.

Encontrei minhas amigas e colegas, Akemi e Shiho conversando animadas, provavelmente estavam planejando dar alguma missão aos seus genins para que pudesse ir atrás de kimonos.

Eu já havia separado um que minha tia trouxe de Sunagakure, queria muito experimentar ele nessa noite. Ele era lindíssimo, em uma tonalidade azulada com algumas flores brancas, o obi era de um azul clarinho. Era um charme e combinaria muito com meus olhos dourados, pretendia prender meus longos cabelos claros com algumas flores.

Já havia planejado tudo para ser uma ótima noite.

—O que vocês estão rindo dessa maneira?

Perguntei quando me sentei as encarando, elas olharam pela volta e sussurraram baixo.

—Estamos falando do Shisui-Senpai.

—O que ele fez dessa vez?

Akemi era ardilosa, eu sabia muito bem disso. Ela mordeu o lábio inferior e olhou ao redor para saber se não havia mais ninguém ouvindo nossa conversa.

—Esses dias fui a um feira e você sabe como os assuntos rolam. —ela murmurou baixo. — Parece que descobrimos o motivo do Uchiha ser tão quieto na dele.

—E?

—Parece que ele e o Itachi-san havia um relacionamento…

Arregalei meus olhos quando vi seus olhos escuros se arregalaram e quando eu menos esperava soltei alto demais.

—Shisui-Senpai é Gay!

Akemi e Shiho arregalaram os olhos assustadas e ouvi um pigarro atrás de mim, as vi recuar com as maçãs do rosto vermelho e fechei meus olhos imaginando quem poderia ser.

Virei lentamente minha cabeça na altura do ombro e ergui meus olhos para cima, engoli seco ao perceber quem estava nos encarando com os braços cruzados e com sua feição de poucos amigos.

Senpai - Shisui UchihaWhere stories live. Discover now