Parte II

249 28 11
                                    

Já que usou
Eu vou revidar
Até você querer
Me tornar tua
Deusa do novo mundo
Senpai — Felicia Rock

Observei atentamente cada detalhe da casa de Shisui, era de uma decoração masculina e não havia muitas fotos. Algo bem simples, sem muito detalhe. Estava começando a me arrepender a medida que ele me deixou sozinha me pedindo para esperar um momento, talvez era minha deixa de ir embora sem que ele percebesse.

Mas meu eu interior estava inquieto, eu queria muito aquilo e eu já estava excitada. E se ele não fosse bom de cama? E se toda aquela áurea masculina fosse só fachada e ele não tivesse todo aquele sexy Appel  que eu estava imaginando. Minha mente estava tão inquieta que não havia percebido a presença de Shisui até que ele tocou em minha cintura.

Meus pelos eriçaram com o simples toque e eu me repreendi mentalmente, o que estava acontecendo comigo mesma. Eu nunca fui de ficar tão facilmente mexida com um simples toque, só se esse toque fosse de Kakashi por quem eu estava paquerando.

Senti sua respiração pesada em minhas costas, ele parecia em dúvida como eu. Lambi meus lábios e dei um passo para trás colando nossos corpos, senti suas mãos em minha cintura em um aperto involuntário e aquilo me fez suspirar.

Uma coisa era certa, Shisui tinha mãos muito firmes.

—Você tem certeza disso?

Ouvi a voz grossa de Shisui soprar contra meus cabelos, ele parecia ainda relutante. Eu apenas virei o corpo e toquei seus ombros, várias possibilidades passaram em minha mente inquieta. Eu realmente queria aquilo? Mas céus, aquilo parecia ser tão certo. Eu já estava lá, mal não poderia fazer.

Ou faria?

Ergui meu rosto buscando seus lábios e prontamente ele retribui, seus lábios finos se encaixavam com os meus de uma forma que nunca imaginei. E ele tinha pegada, isso eu não podia negar. Suas mãos seguraram minha cintura e puxou meu corpo para mais perto, nosso beijo se tornou afoito quando toquei suas mechas escuras e as enrolei entre meus dedos.

Alguma coisa em Shisui ascendeu e quando percebi, minhas mãos soltaram de seus cabelos e tatearam a mesa para impulsionar e sentar no tampo frio.

O Uchiha descolou nossos lábios e empurrou meu cabelo para o lado e direcionou seus beijos para meu pescoço, ele sabia o que estava fazendo pois não deixava nada babado e estava muito bom. A pressão certa dos lábios e da língua alastrando fazia meu corpo impulsionar para frente e segurar firme sua camiseta enquanto ele se posicionava entre minhas pernas.

Suas mãos estavam indecisas entre segurar minha cintura e acariciar minhas pernas. Seus dedos brincaram com a barra da minha saia, deslizando lentamente para o interior da minha coxa. Arfei entre nosso beijo ao sentir seus toques contra minha pele quente, parecia que a qualquer momento eu entraria em combustão.

Eu nunca havia sentindo aquilo.

—Não enrole mais, eu quero você.

Murmurei ao sentir a indecisão de Shisui, se ele continuava o que estava fazendo ou parava. Deslizei minhas mãos para a barra da sua camisa e a empurrei para cima, fazendo ela deslizar por seus braços e cair em algum lugar da sua sala.

Afastei lentamente para observar o corpo de Shisui que sempre foi motivo para os suspiros das mulheres, toquei com as pontas dos meus dedos e constatei que era rígido e bem malhado.

Deslizei meus dedos para sua entrada próximo ao botão da sua calça de sarja escura, os vincos entre suas sobrancelhas se formaram quando passei a brincar com o botão. Seus dedos afastaram minhas mãos e por fim, deslizou sua calça para baixo, ficando somente de cueca escura.

Senpai - Shisui UchihaWhere stories live. Discover now