• Capítulo 08 •

8.8K 769 38
                                    

• Savana Swan •

O Jazz me ajudou a ficar de pé

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O Jazz me ajudou a ficar de pé. E me entregou o seu casaco que era possível fechar. E quando nos viramos dei de cara com Rosalie e Emmett e sorriam gentil.

Eu corri pulando nos braços gentil e sincero de Rose. Emmett sorriu, e bagunçou os meus cabelos.

- Você vai ficar bem lobinha. - Eu sorrir abertamente para Emmett, que também era muito gentil.

- Olha, vamos dá um jeito de ajudar a Nessie, sem que você precise passar por todo esse trauma, está bem?? - Rose disse suavemente e eu concordei.

- Ela é igual a Isabella?? Tipo, personalidade?? - Perguntei simples.

- Um pouco. Mas também puxou muita coisa de Alice e Edward.

Eu fiz uma careta. Pois Alice até que vai, mas Edward?? Essa garota não vai me descer. Isso só vai me irritar.

Eu não tive muito tempo para pensar. Me senti sendo observada, e logo um cheiro diferente chegou até mim. Eu não esperei muito, e comecei a correr, mesmo com os protestos de Rose, Jazz e Emm.

Eu passava pelas árvore rapidamente, estava perto de um córrego, pois podia ouvir o barulho de água. E como choveu mais cedo, tinha um bom volume de água. Do outro lado, eu pude ouvir cães, ou melhor, metamorfos. Os Quileutes.

- PARA!! - Gritei para o ser na minha frente, que continuava correndo. - Eu mandei parar!!

O grito que saiu da minha garganta, ecoou por toda a floresta. E até quebrando algumas árvores, e fazendo o intruso levar as mãos ao ouvidos, e cair para o lado do córrego.

Eu pulei junto, finalmente agarrando o braço dele e puxando. Mas seu rosto, era estranho mas...

- John?? - Perguntei surpresa.

O mesmo abriu seus olhos me empurrando para longe, e eu acabei batendo a minha cabeça em uma pedra e a minha visão ficou turva.

- Seu... Filho da... - Tentei terminar a frase, mas foi impossível. Minha cabeça doeu um pouco. Eu precisava descansar para me curar.

Fechei meus olhos, por alguns segundos. E quando abri, estava nos braços do Jazz, longe do córrego. É, acho que não foram só, alguns segundos.

- Por que correu daquela forma?? - Jazz me perguntou.

Eu respirei fundo, no momento em que entramos na mansão. Jazz me colocou deitada no sofá enquanto Esme e Carlisle se aproximaram preocupados.

- O que aconteceu?? - Esme perguntou, vendo um pouco de sangue já seco no casaco.

- O intruso, ele voltou!! - Disse Rosalie- finalmente entrando junto ao Emmett. - Ele fugiu pulando para o território Quileute. Ele é muito rápido. E forte também.

- A quanto tempo a garota está naquela situação?? - Perguntei me sentando, mesmo um dolorida.

- 2 ou 3 semanas. - Carlisle respondeu.

A outra filha de Bella SwanWhere stories live. Discover now