6 - Encontro (Contém parte hot)

4.1K 354 242
                                    


Gui Weasley

Entramos no meu apartamento passando das 20h depois de eu buscá-la na sua casa.

Ela estava mais deslumbrante ainda mesmo não notando maquiagem no seu rosto, mas ela tinha algum brilho que me encantava desde a primeira vez que a vi, ajudando-a com algumas colegas fazendo bullyng.

— que apartamento moderno – ela falou depois de analisar meu apartamento com um sorriso.

— eu gosto, acho que da pro gasto – dei de ombros, é até moderno demais até com utensílios trouxas — senta, vou servir nosso jantar – puxei a cadeira para ela.

Saí levitando as comidas e pratos até a mesa. Preferi uma receita fácil que não tivesse perigo de dar errado e um bom vinho suave.

— uau você que fez tudo? – ela pareceu impressionada

— é..Sim – tive que pegar emprestado um livro de receitas da vizinho de cima — desculpa eu não sei puxar assunto.

— fala sobre você, a gente se beija e nem sabe nada da vida um do outro. – sua fala foi espontânea e ela pareceu ficar envergonhada do que falou.

— Hmm ok, eu tenho 27 anos.. Tenho seis irmãos, morei no egito por um tempo.. trabalho no gringotes como desfazedor de feitiços, fui monitor e monitor-chefe e gosto muito de uma lufana fofa e delicada. – a cantei depois de tudo e vi suas bochechas ruborizarem.

— que fofo! Eu gosto de um grifinorio safado que ensina coisas erradas a meninas puras e inocentes – nós rimos e me senti preso a sua risada gostosa e contagiante.

Conversamos de tudo um pouco, os assuntos eram dos mais aleatórios mas fluiam facilmente. Comemos de sobremesa brownies que ficaram bem bons.

Eu fiquei com medo dela já querer ir pra casa já que o jantar havia terminado, mas queria ficar perto dela e não a dois quilômetros.

— Hm Linda, quer assistir alguma coisa nessa coisa? – apontei para a televisão trouxa

— pode ser – falou animada — você sabe mexer?

— na verdade nunca tentei

— eu sei por causa do meu pai, fazia tempo que não via uma.

— então perfeito.

Caminhamos até o sofa e deixei ela escolhendo alguma coisa enquanto eu buscava uma coberta devido ao frio que ficou com o cair da noite que já passava de 22:30.

O tal filme era legal, tinha ação mais tinha romance também. Eu na verdade não saberia descrever a historia porque passei parte do tempo observando Elanor concentrada.

Fiz que fui me espreguiçar e passei o braço por trás do seu pescoço e a outra por baixo da mantinha coloquei na sua coxa que senti arrepiar os pelinhos enquanto acariciava.

O filme não demorou a terminar, ela virou pra mim com um sorriso e com um gesto que não esperava, puxou meu queixo até si dando um pequeno beijo nos meus lábios.

— que feio querendo excitar uma donzela enquanto ela assiste um filme.

— deu certo donzela?

— huhum – ela fez um rostinho manhoso e não resisti a atacar os seus lábios.

Sua lingua doce e macia fazia cócegas na minha e eu não resistia aprofundar o beijo mais e mais, explorando cada canto da sua boca. Quando puxou meu pescoço mais pra si e soltou um suspiro igual gemido no meio do beijo minhas mãos foram conectadas ao seu corpo como um imã.

— posso? Tocar em você e toda a parte bônus? – perguntei.

— claro

— você é virgem? – perguntei para verificar o nível de carinhoso que teria que ser.

Meu Doce Amor - Gui WeasleyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora