Capítulo Único: BLUE ORANGEADE

80 16 4
                                    


— O que está fazendo? — mamãe para na porta do meu quarto ao me ver agitado do computador para minhas coisas sobre a cama, não parando quieto.

— Estou terminando um trabalho e arrumando o quarto — digo — Preciso entregar esse design logo e ainda tenho um layout para codificar.

É assim que geralmente faço a mais velha entender que me deixe sozinho. Mas seus olhos vão até a mala aberta em cima da cama.

— Pra que está arrumando uma mala? — questiona sem entender.

— Ah, são roupas que não uso, vou guardar assim pra aliviar o guarda-roupa — dou de ombros desinteressado. Ela parece comprar a história e sai, me deixando mais aliviado.

Eu estou tão ansioso que tenho medo de fazer algo errado e estragar tudo. Embora tudo pareça igual, hoje é diferente.

Não só essa, mas todas minhas outras malas — o que são muitas já que sou comissário de voo — estão arrumadas, pois hoje é o dia de viver como sempre quis, livre.

Termino de ajeitar a mala esvaziando de vez o guarda-roupa, separo algumas peças para vender num bazar e fecho a bagagem, deixando-a escondida dentro do armário com as outras.

Volto para o computador um tanto agitado, eu realmente tenho trabalho para entregar, estou pegando serviços freelancers desde o colégio para conseguir levantar uma grana extra. Quando me formei e decidi fazer o curso para me tornar comissário, foi uma surpresa para todos, menos para ele. Ele sempre sabe mais, me conhece mais, me incentiva mais. Atualmente, trabalho tanto como agente de segurança de voo quanto designer e o que mais eu conseguir arrumar no tempo livre para juntar dinheiro. Tudo por ele, tudo por mim, tudo por nós.

Ah, eu estou empolgado. Moro com meus pais desde que nasci, nem mesmo atingir a maioridade me fez sair de casa ou do domínio deles.

Acho que todo filho sempre sonhou com o momento que iria embora, se tornar independente. Os dezoito anos não garantem isso a ninguém, ledo engano de adolescente, o que vai te conseguir a chance de viver sua própria vida é uma reserva econômica, junta teu dinheiro.

Perco pelo menos mais meia hora no editor chegando ao resultado final da capa, acho que gostei. Sou do tipo que quanto mais olho mais quero fazer mudança, é difícil parar, mas já é o suficiente. Renderizo o arquivo e envio para a escritora que o encomendou.

Por um tempo, minimizo as guias para abrir as mensagens no Discord, o único lugar seguro que encontrei para esconder minhas mensagens, já que meus pais nem sabem mexer nisso ou da existência do programa.

✧Binho✧

Ei, baby

Terminei minhas malas

Ah, sério?

Estou brigando com as minhas ainda, eu não sabia que tinha tanta roupa

Vamos colocar no bazar, vai ser uma grana extra

Você sabe que tenho apego emocional, mas vou tentar separar algumas, ok?

Como você tá?

Empolgado, animado, ansioso... Apaixonado ♡(> ਊ <)♡

Uau, você é emocionado mesmo

ヽ(。◕o◕。)ノ.

Ya, você gosta de mim do jeitinho que eu sou.

Cinco e Cinquenta e TrêsWhere stories live. Discover now