Capítulo 1

125 6 1
                                    

Por que vocês condenam tanto nós, lgbtq+, por que? uma pergunta simples e fácil, por que o ódio gratuito? por que a nossa taxa de mortalidade é tão alta? seria apenas pelo simples fato de amarmos o nosso mesmo gênero, não precisarmos de um simples órgão sexual para dizer quem podemos amar ou seria pelo fato de que nascemos em um corpo que não condiz com o nosso pronome.
        Sim, tem vários motivos pro ódio de vocês mas me digam se fizemos algo de tão mal e prejudicial na vida de vocês para que tenhamos medo de ser quem somos com medo de ser julgado, discriminado ou até morto?
        E o pior de tudo é a desculpa dada por tais pessoas dizendo que é por que Deus acha errado.
        Onde está escrito? Um versículo onde diz que não deitarás homem com homem e nem mulher com mulher? engraçado usarem essa passagem mas esquecerem que um do 10 mandamentos que Deus deixou nessa terra é: Amar o próximo como a ti mesmo .  Mas claro que vocês apenas filtram o que se encaixa melhor na ideia errônea de vocês sobre o evangelho.
          Se estou errado ou não, a única pessoa que tem o direito de me julgar ou condenar seria Deus, apenas ele.

"Mas você está cometendo pecado" Gente julguem os seus próprios pecados porque quando for na hora de falar com o cara todo poderoso não vai existir pecado maior ou pecado menor não. Enquanto eu posso ser julgado pelo pecado de ser gay, você, irmão, vai ser julgado pelo pecado de julgar e não amar ao teu próximo.

Se eu não entro no céu então você também não entra e iremos nos encontrar bailando em fogo ardente.

      Filho de uma mãe extremamente cristã e viúva. Meu pai morreu quando eu tinha 14 anos e foi na mesma época que me "rebelei" contra a igreja ( não contra Deus), por um tempo posso ter culpado Deus pelo fato de levar a única pessoa que me entendia e não tentava enfiar sua visão de vida à força ou pelo fato de ser gay? talvez tenha um ou dois motivos.

- Estou saindo para trabalhar - aviso gritando um pouco mais alto do que o costume. Pois o som estava ligado e não fazia ideia em qual cômodo minha irmã estaria - fecho a porta atrás de mim sem nenhuma resposta

       Eu trabalho numa empresa no centro de São Paulo,  trabalho como assistente/secretário, ou seja, sempre chego mais cedo do que meu chefe, então é um pouco cansativo.

- Temos uma reunião daqui alguns minutos, preciso da sala de reuniões pronta - me viro vendo Arthur na sua blusa social branca, calça jeans preta e com seu belo corpo me dando à honra de vê-lo todo santo dia

Me levanto para arrumar a sala de reunião enquanto os outros começam a preparar documentos mas como um bom trabalhador que sou já tinha separados os documentos e deixado em cima da mesa do chefe.

Logo Arthur chega e os outros funcionários, ele se senta na ponta e eu fico em pé ao seu lado enquanto ele começa com a reunião.

- Os valores estão na pasta azul - falo para Arthur que apenas afirma com a cabeça

Arthur começou a falar sobre as campanhas e contratos para fechar, eu odiava essas reuniões porém tinha que comparecer em todas, graças a deus o salário é bom, se não tinha largado há tempos.

- quem não tiver com isso pronto até o fim do dia, pode me trazer a carta de demissão - levanta saindo da sala

Em questão de instantes todos os que estavam sentados estão me enchendo o saco mais uma vez. Arthur sendo tirano como sempre e sobrava para mim lidar com todas as reclamações dos dois lados.

- Por favor Gabriel, fala com ele. - o gerente administrativo me encara com seus olhos castanhos

- Infelizmente não posso interferir toda vez que vocês não terminam os prazos - me viro para sair da sala porém a pessoa mais fofa do mundo e minha melhor amiga segura meu braço

- Gabe, não foi nossa culpa, foi do cliente. Demorou 36 horas para mandar todos as informações e documentos pros contratos, publicidade e marketing serem feitos. A gente não podia trabalhar sem as informações - ela me olha com a sua cara fofa e infelizmente tenho um fraco por coisas fofas e bonitas

- Vou ver o que posso fazer, entretanto consigo apenas um dia, no máximo - ela sorriu e me deu um sorriso no rosto - Comecem logo, esse cliente é importante.

Logo vejo as 6 pessoas que estavam nesse projeto correndo contra o tempo, apenas dei um sorriso negando com a cabeça e fui escutar as reclamações do outro lado.

Dou um toque na porta e entro logo depois vendo aquela coisa esbelta sentada em sua mesa lendo uns documentos com a cara mais puta do mundo, enfim o tirano.

- Eles já começaram os trabalhos - ele me encara tirando seus óculos de grau

- Eles são idiotas? - aumenta um pouco o tom de voz - eu deixei claro no início que deveria estar pronto dia 15, já estamos no dia 17, SÃO DOIS DIAS DE ATRASO

- São os melhores nas áreas, tu sabe bem que a culpa não foi deles - chego perto da sua cadeira e ele me abraça

- Veio defender eles? Já perdi as contas de quantas vezes foram - ele sorri

- Se sabe podia aumentar um pouco o prazo para eles - me solta fechando a cara - tu sabe que é culpa do cliente, Arthur - ele revira os olhos

- E eu ganharia o que com isso ? - dou um sorriso e sento no colo dele

- como eu poderia ajudar o meu vice-presidente favorito? - ele ri botando a mão na minha cintura

- Acho que poderia ser com uns beijos, um jantar mais tarde, você decide - apenas sorrio - dou 24 horas, nada mais!

- Seria o suficiente - me levanto e ele faz cara de triste

- interesseiro demais, caralho - apenas sorrio - a gente se encontra no mesmo lugar de sempre hoje?

- eu chego primeiro ou tu? - pergunto

- pode chegar primeiro, tenho um encontro às cegas hoje, meu pai organizou - apenas dei um sorriso forçado e confirmei com a cabeça

Estava quase saindo da sala quando ele me puxa, eu realmente não ligava de esconder nosso relacionamento mas não gostava do fato dele sair para encontrar uma mulher que pode se casar com ele mesmo que o diga que isso nunca aconteceria.

- Tu sabe que eu não faço isso porque eu quero - eu apenas balanço a cabeça - eu juro que saio de lá em meia hora - apenas dou um sorriso

- tudo bem, eu vou fazer minhas coisas, mais tarde a gente se vê - saio da sala e volto para minha mesa que ficava na frente da sala dele

Quando eu conheci ele, eu nunca imaginaria que estaria com ele dessa forma hoje...

Nós = SegredoWhere stories live. Discover now