Capítulo 2

9 0 0
                                    

Era uma sexta-feira e eu já estava trabalhando tinha 4 dias porém não tinha visto o chefe pelo fato de que fui contratado quando ele estava em viagem de trabalho por sua antiga secretária que estava se aposentando, pelo que eu entendi.
Ela havia sido secretária do presidente mas quando ele se aposentou deixando seu filho como vice e cuidando de tudo, ela decidiu ficar por algum tempo até ele se acostumar, e agora tinha chegado a hora dela sair.

Ela era uma velhinha legal, me ensinou muita coisa e graças a deus eu sempre gostei de trabalhar então os horários foram tranquilos pra mim e o salário me ajudaria muito.

- Bom dia Tereza, como você tá hoje? - dei um beijo na bochech dela que me deu um sorriso

- Meu marido morreria de ciúmes vendo um jovem bonito desse me dando um beijo - brinca e eu apenas rio - o chefe chega hoje de viagem, aparti de segunda é tudo contigo

- Vou sentir tua falta, amei trabalhar contigo - ela apenas sorri

- você não vai me agradecer tanto quando ver com quem você vai trabalhar, ele é chato mas tem seus atos de gentileza, só ter paciência- apenas concordo com a cabeça

Logo vejo todo mundo se arrumando nas mesas e ela pega um café na mão e umas pastas na outra, quando vejo ele vindo com um terno, camisa branca e calça social, sem gravata e com um botão da camisa aberto, incrivelmente sexy.

- Ele é o vice-presidente, filho do presidente - ainda era rico, Deus tem seus preferidos.

Ele passa direto pegando as pastas e o café da mão de Tereza que vai logo atrás dele me chamando com a mão para acompanhá-la.

- Algum problema nesse meio tempo, Tereza? - pergunta conferindo as pastas

- Não senhor, tudo organizado. Aparti de segunda não estarei comparecendo mais - ele levanta o olhar para ela

- Como assim? ainda temos 1 mês do seu aviso não? - ela nega com a cabeça

- Meu aviso acabou tinha 2 meses porém como você não achou um substituto continuei aqui entretanto eu resolvi esse problema e eu mesma encontrei - aponta para mim e parece ser a primeira vez que ele nota minha presença

- Não mandei você fazer isso - ele encara ela que apenas sorri

- O presidente está ciente, preciso da minha aposentadoria também - ela entrega sua carta de demissão - Vou aproveitar o resto da minha vida, espero que se contente com ele. Eu aprovei - ela sai da sala me entregando sua agenda

Não me deixe aqui sozinho com esse homem gato porém com uma cara super irritada como se tivesse perdido um contrato multimilionário. Ele me encara e apenas me olha de cima a baixo enquanto me analisava atentamente.

- Deve servi, espero que ela tenha te passado tudo, não tenho tempo para lidar com novatos - eu apenas concordo com a cabeça - teu nome?

- Gabriel - eu estava com o cu na mão e ansioso para uma porra pois aquele homem apenas me analisava e aquilo tava me deixando desconfortável - posso sair ou precisa de algo?

- Rh - fui demitido e eu nem cheguei direito - Me liga com o Rh - voltei a respirar

- Pra já, vou ligar na linha 2 - ele concorda e eu saio da sala indo para minha mesa ao qual pertencia a Tereza porém não havia mais nenhum objeto seu - velha rápida do caralho

Me sento na minha mesa e ligo o Rh para o grande gostoso, quando relaxo vejo o bilhete que Tereza havia me deixado.

Desculpa por ter ido embora sem me despedir, mas se ficasse provavelmente desistiria de deixar esse garoto sozinho. Cuide bem dele, ele pode ser fechado mas tem um bom coração.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 29, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Nós = SegredoWhere stories live. Discover now