Patrono e Herdeiro

9.7K 775 231
                                    

Boa noite, bebês coelhos •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •

Ele estocava fundo em sua fenda pulsante e necessitada, enquanto ela gemia pedindo para que ele não parasse, céus...isso está muito bom, ela pensa ao se segurar firme na mesa do escritório dele.

- M-Mais rápido, senhor Riddle - ela gemia alucinada sentindo o quadril dele chocar fortemente contra as suas nadegas, fazendo barulhos nada descentes de se ouvir.

- Senhorita Potter - ela o escuta chama-la e ela sorri sentindo ele estocar com mais força e puxar seus cabelos - Senhorita Potter - ele mais uma vez a chama e dessa vez ela sente um cutucão em seu braço e imediatamente foca seu olhar piscando confusa...céus ela não....merda, ela...era sempre assim quando via o homem em sua frente, escutava sua voz rouca e seu cheiro alucinante.

- Senhorita Potter - ela levanta seu olhar para o seu professor e cora intensamente ao estar mais uma vez sonhando acordada com o homem...por Merlin....que vergonha.

- Sim...professor? - ela pergunta nervosa.

- Senhorita Potter, queria que me mostra-se o seu patrono...todos dizem que é a única que o conjura, é verídico? - ele a pergunta parando em sua frente com um sorriso de canto.

- Ah...hm...eu conjuro sim - ela o responde desviando seu olhar do professor.

- Muito bem...nos mostre - ele diz mais sorridente do que o seu comum.

Hope se levanta e respirando fundo tenta se lembrar de algo forte o suficiente e para o seu desespero ao dizer as palavras do feitiço:

- Expecto Patronum - o que ela pensa fora no olhos vermelhos vibrantes do senhor Riddle na primeira vez que o viu.

Uma serpente enorme aparece rodeando o senhor Riddle e depois Hope do qual segundos depois ela desaparece e todos os ainda estão em êxtase, o homem a encarava intensamente e Hope estava assustada...esse não era o patrono dela.

- Senhor Riddle...por que o patrono de Hope mudou? - Hermione Granger, uma das melhores amigas de Hope pergunta curiosa, ela nunca havia visto isso.

- Como é, senhorita Granger? - ele a questiona confuso.

- O patrono de Hope era uma corça e agora é um basílisco...o que é muito raro, já que de acordo com os livros não existe um patrono  corpóreo de basílisco - ela explica fazendo o professor encarar Hope que estava perdida com tudo aquilo...ela agora tinha um patrono de basílisco? Mas como?

Senhor Riddle estava em silêncio e todos muito curiosos pelo que poderia ter ocorrido para tal mudança drástica, alguns folheavam os seus livros em busca de uma resposta plausível para que soubessem o que havia mudado na moça e quem sabe ainda ganhar um pouco da sua atenção, junto desses estava Draco Malfoy...o garoto que Hope já trocara uns beijos na Torre de Astronomia, poucos, mas, trocara.

- Anotem - ele manda ao se distanciar de Hope sem tirar os olhos dela, enquanto os alunos pegavam suas penas apressados, eles sabiam que as provas do senhor Riddle era a mais difícil por ele sempre colocar questões das quais todas são detalhes de alguma coisa que ele havia explicado, o que era uma técnica eficiente para saber quem realmente estudara para suas provas...o único professor onde todos se esforçavam por horas para se prepararem para a prova onde a maioria sempre tirava excede as expectativas ou aceitável - as formas do patrono, estão sujeitas a alterações, se o lançador passa por um abalo emocional, seja ele feliz ou triste, o mais comum é por mudanças tristes, mas, também existem casais que possuem formas complementares de patronos como corça e um cervo, contudo, a paixão tem que ser algo forte, não é como se ele muda-se toda vez que se apaixona-se...então...ou a senhorita Potter - ele se volta para a ruiva que o encarava - está muito triste e seu patrono é uma forma de mostrar como ela está, por um basílisco ser forte e mortífero para qualquer um que estiver em sua presença - ela pensa...ela sofria, mas, não é como se seu patrono muda-se por isso, ela já sofre com a morte dos seus pais desde que era uma criança - ou...ela está fortemente apaixonada, por alguém que tenha como o seu patrono um basílisco...me diga senhorita Potter, em qual das duas situações você se encaixa? - ela a pergunta com um sorriso de canto ao se apoiar na mesa dela, a encarando em seus olhos verdes esmeraldas.

Please, Teacher - Tom Riddle Место, где живут истории. Откройте их для себя