Um pedacinho do paraíso

123 21 1
                                    

N/A: Essa história foi feita originalmente para o projeto Taejinpjct do Spirit, e ela ainda está postada por lá com a co-autoria dos meus perfis pessoais.

[...]

— Olha aqui, Taehyung, você tem até o fim do dia pra sumir daqui! — Seokjin bradou para o, agora, ex-marido.

— TUDO BEM, Kim Seokjin! — o mais novo concordou irritado, já estava com metade das roupas jogadas na maior mala que encontrou na casa, que por sinal, era de Jin. — Mas que fique claro, os papéis ainda não saíram e eu nem tenho que sair da minha casa ainda!

O moreno já estava saindo da sala quando ouviu o protesto e quase no automático retrucou:

— Pois fique sabendo, que com o seu plano maravilhoso de virar agricultor e ir plantar morangos, essa casa não é mais sua e muito menos minha!

Ouvir a verdade sempre doía e Seokjin nunca gostou de usar luvas de pelica, a verdade era sempre nua e crua. Oras, Taehyung perdeu todo o dinheiro dos dois na compra — mal feita — de um sítio no interior; seu plano era levar o marido e Bibi, o golden retriever que adotaram juntos quando ainda eram apenas namorados. Mas, com os problemas da compra e o fim da estrutura financeira do casal, as brigas se tornaram constantes e o desgaste foi inevitável. Agora o mais novo teria que se contentar apenas com os morangos e com Bibi.

Pelo menos esse era seu plano.

[...]

Taehyung estava sozinho em casa, ainda levando suas coisas para a caminhonete que comprara para sua nova vida no sítio, e graças a Deus que o fez, aquela mudança não seria possível sem aquele espaço todo. Bibi estava bem calminho, mas isso mudaria com a viagem até a nova casa; o loiro reuniu as coisinhas dele, a caminha, os potes de ração e alguns remédios, itens de higiene e tudo estava quase pronto para ser levado até o carro, mas o barulho do carro de Seokjin se fez presente e ele soube que sua saída estratégica e tranquila tinha ido por água abaixo.

Um Seokjin ainda emburrado entrou pela porta aberta, com uma das sobrancelhas levantada, afinal, não era para que o ex estivesse ali àquela altura. O som estava quase se pondo e era o fim de seu prazo para dar o fora da casa. E agora, além de encarar a irritação do ex com sua presença, enfrentaria a discussão óbvia que teriam por Bibi.

— Tá aqui ain... — ele se interrompeu ao ver as coisas de Bibi todas reunidas em uma das caixas. — Mas que porra é essa, Kim Taehyung?!

O mais novo se sobressaltou, por mais que ele esperasse, nunca estava pronto para como Seokjin conseguia ser assustador quando ficava irritado.

— O quê? — tentou parecer firme. — Eu e meu filho estamos saindo da sua casa!

— O meu filho não vai pra lugar nenhum com você. Tá me zoando é?

— Olha aqui, Seokjin, nós adotamos ele juntos, é tão meu quanto seu!

— Tá, e seguindo a sua linha de raciocínio, por que diabos ele deve ir com você, se é tão meu quanto seu? — questionou agachado, acariciando o pelo macio de Bibi, que mal entendia aqueles tons alterados.

O loiro bem que tentou dizer alguma coisa, mas é que não saia nada de sua cabeça atordoada. Odiava ter que sair dali, odiava ter que brigar pelo cachorro e odiava ter que chamar Seokjin de ex, tudo era frustrante. Mas por algum motivo, ele tinha uma certeza, não sairia sem Bibi, ah, não sairia mesmo!

— Não quero saber, sem ele eu não fico — ditou, se sentando no sofá e apoiando os pés numa das caixas já fechadas.

O moreno bufou e grunhiu em desgosto. Sentia a raiva do ex e a decepção o consumindo, mas ele também tinha certeza de uma coisa: de Bibi ele não desistiria, nem por um minuto.

Ele é MEU! | TAEJINWhere stories live. Discover now