Love Dive

1.4K 141 672
                                    







- Soobin -


O som baixinho de uma chuva fraca caindo lá fora, poucos pássaros cantando, a cortina nas janelas ainda mantendo o quarto com pouca luz...
Eu não consigo e nem quero me despertar, acho que de fato acabei de ter o sono mais profundo de toda a minha vida.

O colchão e o travesseiro até pareciam mais macios que o comum, e pela terceira vez eu precisei puxar o cobertor que por algum motivo ficava escorregando à todo momento.

A cama parecia estreita, eu não conseguia me mover como se até tivesse algo atrás de mim, e somente depois de alguns segundos senti que um pouco de peso estava sendo depositado sobre minha cintura, até impedindo meus movimentos.

Podendo ser apenas um sonho esquisito ou não, decidi me certificar e então mesmo sonolento tateei meu corpo por cima do cobertor, logo levando um susto na mesma hora em que acabei sentindo uma textura de pele, acariciei mais um pouco e então pude perceber que era um braço.

Meu Deus do céu... Eu devo estar enlouquecendo.

Meu subconsciente já estava desperto porém eu tentei me manter calmo, de qualquer forma eu não teria forças para me afastar já que depois de alguns segundos comecei a sentir uma forte dor de cabeça, era quase que insuportável.

— Ai... - Resmunguei baixinho, esticando meu corpo e tentando pressionar minhas têmporas para aliviar.

Não estava funcionando e à aquela altura eu já havia até esquecido do fato de ter alguém ali atrás de mim, isso pelo menos até de repente sentir de novo uma respiração próxima à minha orelha, aquilo acabou me fazendo arrepiar por inteiro.

Fui obrigado à juntar minhas forças e então finalmente consegui me ajeitar sobre a cama, sentado minha visão ainda estava turva e então tentei coçar os olhos para clarear, quase dando um pulo assim que os abri novamente e pude perceber quem estava ali deitado comigo.

— O que?! - Questionei alto, minha voz ainda estava um pouco rouca. — Yeonjun?!

Olhei ao meu redor e então caí na real de que aquele nem de longe era o meu quarto, era muito maior e mais luxuoso e por isso me dei conta de que na verdade eu estava na casa do Yeonjun.

Mas por quê eu estou aqui? O que aconteceu? Por quê ele estava dormindo abraçado comigo? Simplesmente não consigo me lembrar de nada e isso é assustador...

Ao me observar no espelho pude perceber que o pijama que eu vestia nem sequer era meu, a situação só piorava e eu já estava prestes à surtar.

— Mas que droga... - Joguei o cobertor para o lado e então me levantei rapidamente da cama, me belisquei para confirmar que aquilo não era apenas um sonho ou delírio e quase quis sair correndo quando percebi que de fato era real.

Me esforcei para tentar organizar meus pensamentos mas eu não conseguia achar nenhuma explicação para tudo isso, ficando ainda mais confuso e preocupado.

— Yeonjun! - Joguei um travesseiro sobre o seu rosto já que ele ainda não havia acordado. O garoto se despertou em um susto, resmungou algumas palavras e então logo se ergueu sobre a cama.

Ele coçou os olhos e ajeitou seus fios de cabelo para trás, permaneceu longos segundos me encarando de forma séria enquanto ainda tentava voltar para a realidade.

Elite. ( YEONBIN ) Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin