[ 03 ]

239 22 1
                                    


  As meninas não puderam ficar lá por muito tempo, tinham que terminar de arrumar suas coisas e ter uma bela noite de sono. Olivia acabará de estacionar o carro na frente da mansão Jones, as mesma estranharam o fato de que tinham vários carros na frente da casa da mesma e a música estava alta lá dentro.

— Oque tá acontecendo aqui... — Disse Violet arregalando os olhos, pegando sua bolsa e saindo do carro.

— Eles realmente estão...

— Dando uma festa, Anthony está dando uma festa na nossa casa. — Diz A Jones sem acreditar no que estava vendo.

  A mais nova viu que tinha gente usando a piscina e a música estava nas alturas, e estava anoite, típico.

— Meus pais iram matar o Anthony...

— Boa sorte, Violet. Te vejo amanhã, beijos, qualquer coisa liga.  — Disse Olivia sorrindo forçadamente e dando a partida no carro.

  Violet ainda horrorizada, andou até sua grande porta principal de madeira, e pela primeira vez, um homem totalmente sem camisa abriu a porta.

— Ah... — A Jones tentou até dizer, porém, apenas passou pelo homem e entrou na casa.

  A Jones arregalou os olhos ao ver tudo virado do avesso,  homens e mulheres se beijando e a música nas alturas, e tudo escuro. A mesma arregalou os olhos ao ver dois jovens fazendo coisas inapropriadas no sofá caríssimo de sua mãe.

  A mesma viu a mesa se usada como passarela e prato de comida, se é que isso seria possível. E a garota se arrependeu de ter se virado para o lado, um cara nu passou correndo e logo pulando na piscina.

— Anthony!

  Violet começou a sair gritando o nome do irmão mais velho, ela subiu para o andar de cima e viu mais orgia acontecendo naquele andar. Ela correu ate sua quarto rapidamente, mas ao abrir a porta deu de cara com um jovem e uma jovem fazendo coisas inapropriadas em cima da sua cama.

   A mesma arregalou os olhos ao ver Luke e soltou um suspiro aliviado.

  O loiro egocêntrico estava aos amassos com uma garota que parecia ter a mesma idade de Violet, a Jones engoliu seu constrangimento e orgulho, logo cutucando o ombro do mesmo.

— Violet? — Perguntou surpreso o loiro.

— Cadê o Anthony? E oque está acontecendo aqui?! Nossos pais podem chegar a qualquer momento!

— E que... — Começou Luke antes da garota revirar os olhos para Violet e o beijar novamente.

  A Jones olhou para os lados, tentando ver se via mais alguém que conhecia, mas não viu ninguém.

— Luke? — Chamou Violet o cutucando de novo.

— Oi? — Interrompendo seu beijo com a morena e se virando para a Jones.

— Onde está o Antho...

— Olha, garota. Eu não sei se você é Burra ou lesa, mais não tá vendo que está nos atrapalhando?! — Diz a morena arquiando as sobrancelha

— Como é que é?

— Você não me ouviu? eu falei...

— Pode parar já. — Disse Luke puxando a morena barraqueira para ele. — E melhor você ir embora.

— Como? Você está me despachando?

— Ela é irmã mais nova do meu melhor amigo, meio que ela é importante pra mim. — Diz Luke tentando ser o mais educado possível. — Então, Vaza.

  A morena arregalou os olhos e deu um empurrão no loiro, saindo logo e não deixando de esbarrar em Violet.

— Desculpa atrapalhar, e serio. E porque tem gente trepando no meu quarto e na minha cama, eu definitivamente não sei oque fazer. — Diz Violet quase tendo um ataque.

— Eles estão trepando na sua cama?

— Por Favor, só me ajuda a achar o Anthony, ou algum lugar para que eu possa dormi, eu preciso acordar cedo amanhã, Luke.

   Luke suspirou fundo e pegou na mão da mais nova, a puxando para andar, os dois desceram as escadas e viram que o lugar parecia ate mas cheio. O loiro viu que no meio dessa multidão, era impossível achar Anthony.

   O mesmo apenas a levou para um quarto no final do corredor, que estava graças a Deus desocupado.

— Não vamos achar seu irmão, então é melhor você ficar aqui. — Diz Luke abrindo a porta e fazendo Violet entrar. — Tranca tudo, por favor. Todo mundo dessa casa está bêbada, ninguém tá ligando pra nada do que tá fazendo.

— Tá, eu vou tentar ficar aqui...

  Luke fechou a porta e Violet logo a trancou. A mesma olhou para o quarto em volta e viu que ele estava escuro e tinha apenas uma brecha de luz vindo da janela. A garota foi ate a cama e viu que ela não estava arrumada, por mais sinistro que pareça, ela sentia que estava sendo observada.

  Se virando para encarar o canto do quarto escuro, viu um jovem sem camisa a encarando, com os cabelos castanhos bagunçados.

— Desculpa, eu não sabia que tinha mais alguém aqui. — Diz Violet se afastando da cama e indo devagar ao encontro da porta.

— Parece que hoje é o meu dia de sorte... — Disse O jovem saindo do escuro e indo ate a mesma, ela engoliu seco ao ver que os botões do Jeans do cara estavam violados e ele parecia está totalmente bêbado.

— Não se aproxime...

— Ou oque? Vai gritar? Convenhamos, o som está muito alto para que alguém possa te ouvir. — Disse O jovem se aproximando ainda mais da garota e logo a jogando na parede.

  Violet nunca tinha se amassado com um homem na sua vida, a mesma viveu para dança e apenas, nunca foi violada.

— Me larga! — Imbrandio a Jones antes de sua boca ser tampada pela mão do cara.

— Você vai gostar, eu prometo... — Sussurou O jovem antes de começar a descer beijos quentes pelo pescoço da mesma que começou a se debater.

  A Jones se desperou ao ver a mão do mesmo sumir por baixo da sua blusa larga de algodão. A garota de debateu tanto é seus gritos fora abafados pela mão do jovem. Teve uma hora de desespero que Violet mordeu a mão do cara.

— Socorro! — Gritou a garota antes do cara aperta sua garganta. — Não...

— Cara a Porra da boca!

  Na hora exata de que o mesmo ia fazer menção de tirar o Short Jean da Jones, a porta do quarto foi arrombada.

  Fora questão de minutos para Violet ver seu irmão Anthony em cima do garoto que tentou a violentar, ela sabia que O irmão mais velho estava bêbado e fora de controle.

— Você tá bem? Ele te machucou? — Perguntou Luke sendo acompanhando de Matteo.

— Não... eu tô, bem. — Diz Violet pausadamente, tentando recuperar seu fôlego.

  Anthony fez o cara desmaiar, logo saindo de cima dele e indo até sua irmã, vendo se ela estava bem e a abraçando fortemente.

— Droga, me desculpa. — Disse Anthony se culpando pelo o acontecido. — Me desculpa.

  Os dois amigos viram o aceno de cabeça que Anthony fez, eles logo saíram do quarto e começaram a expulsar todo mundo do lugar, até que não ouvesse mais nenhum som alto e nem pessoas dentro da casa, um silêncio sem igual.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 16 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Pés imperfeitos Where stories live. Discover now