III. três

3K 591 406
                                    

Qual poder gostariam de ter? Eu amaria o do Tae kkk

POV Namjoon.

O menino novo está louco para morrer. Já tem cara de defunto mesmo, é  só  jogar na cova.

J_ Você está tão bonito com essa roupa Namu...

Ele fala tentando tocar meu rosto. Segurei firme seu braço, antes que ele  toque em minha pele.

Eu uso uma luva para não ferir ninguém acidentalmente. Mas não sei o que aconteceria se alguém tocasse meu rosto.

J_ as vezes me dá tanta vontade de te  tocar, que eu esqueço. 

N_ Sabe que eu amaria ser tocado por você. Mas se eu te ferir, eu mesmo me mato.

Estávamos indo para a aula de decapitação. O garoto novo parecia empolgada, até tinha um leve sorriso em seu rosto sombrio.

Jimin ia saltitando entre as pessoas.

Ele é um bom menino, só precisa aprender a lidar com emoções.

Um dos alunos voava por cima da gente. Eles gostam de mostrar que sabem voar o tempo todo.

Vi ele bater de cara com uma placa que apareceu ali magicamente.

JH_ Teteco, já te pedi para não fazer isso. Já ficamos de castigo essa semana.

T_ Desculpa. Eu não resisti.

Y_ Isso é porque você mima ele demais solzinho. Vai ficar o dia todo sem beijinho hoje Tae Tae.

Tae fez um bico e cruzou os braços.

T_ Vocês são dois bobos!

JH_ Não fala assim teteco...

Esses três.

Taehyung tem os dois na palma da mão. Se ele pedir para eles latirem,  eles latem na hora.

Quando chegamos na sala de aula, vi a expressão do aluno novo mudar.

JK_ É  com bonecos?

Y_ As vezes eles usam objetos em movimento. Depende do seu nível.

JK_ Que sem graça. Pensei que eram com pessoas.

Cara....ele é  totalmente maluco.

J_ Você pode escolher a espada que achar melhor Jungkook.

Jin fala mostrando as espadas.

Eu sou péssimo nessa aula, nunca consegui passar para os bonecos com movimentos.

O melhor do nosso time é o Yoongi. Ele  é  ótimo.

Jimin nunca conseguiu decapitar um boneco. Então a diretora deixa ele treinar com abóboras.

K_ Ele é patético.

Kai  adora implicar com Jimin. Não sei como ele está vivo.

Jimin que até então estava todo empolgado com a abóbora, virou pra ele e todas as espadas da parede começaram a tremer.

Js_ Jimin!

Assim que a diretora apareceu, as espadas pararam.  Ela tem esse controle sobre todos.

Por isso tem que ficar por perto nas aulas.

JK _ que pena, estava divertido.

O restante da aula foi tranquilo. Jungkook é muito bom com a espada, está quase no nível do Yoon.

A próxima aula era a pior das torturas...

Y_ Deveria ser proibido dar esse tipo de aula. É sádico demais.

Reformatório Lost CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora