06 - Menos um.

3.3K 373 63
                                    

Boa leitura ♡

—————————————————

Lalisa já havia acordado há horas, feito sua caminhada matinal e tomado seu banho gelado, nada fora do normal. Exceto pelo pequeno trabalho que ela teve que fazer naquela manhã; tiverá que provocar um "acidente" e agora um homem se encontra no hospital. Nada grave, mas o suficiente para ela seguir com seu plano.

Assim que a Manoban sentou na cadeira revestida em couro, analisou as informações do noticiário local e abriu um sorriso largo com a notícia que acabará de ler.

"O empresário, Bae Lee foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira. A ocorrência foi registrada pela polícia Nacional da Coreia (ANPC) e até pouco tempo atrás não havia sido revelado a causa da morte de modo imediato. No entanto, após o corpo ser enviado para o exame de necropsia, foi constatado que a causa do óbito foi overdose. Saiba ma--"

A tailandesa fechou o notebook, retirou a toalha de seu pescoço do segundo banho que acabará de tomar e voltou a se arrumar, colocando o terno adequado como de costume. Após colocar suas vestimenta, foi até o quarto da coreana e entrou como quem não quisesse nada. Olhou para a coreana dormindo e pensou:

Como seria fácil acabar com tudo isso de uma vez.... parece um animalzinho indefeso dormindo. - Lalisa suspirou e desviou o olhar.

Siga o plano.

Observou o quarto escuro, a brisa fria que balançava as cortinas negras, que mostravam os fracos raios de sol que almejavam a entrar no quarto requintado e bem organizado da Kim.

Na cama luxuosa com estilo europeu, de lençóis brancos, macios e claramente confortáveis, a coreana dormia profundamente. A mulher parecia estar em um sonho maravilhoso, pois sorria levemente. Metade de sua cabeça estava enterrada no travesseiro e, ela estava adorável.

De repente, a tailandesa fez um barulho propositalmente alto e as cortinas foram abertas pela mesma. A luz intensa daquela manhã ensolarada iluminou o cômodo e a escuridão desapareceu instantaneamente. A morena na cama acordou rapidamente da luz forte e o barulho estrondoso. Ela levantou as mãos e cobriu os olhos por a claridade estar incomodando-os, enquanto gritava roucamente por ter acabado de acordar:

— Que porra você est--- O QUE FAZ NO MEU QUARTO?! - Praticamente saltou da cama, deixando o lençol escorregar pelo seu corpo seminu, coberto apenas pelos tecidos finos de suas roupas íntimas.

— Hora de acordar, tem ensaios fotográficos daqui quinze minutos. Não quer se atrasar, quer? - Esse tom, esse maldito tom utilizado pela tailandesa foi o motivo do sangue da Kim ferver. Ela caminhou soltando fumaça pelas narinas e parou de frente para a Manoban, que continuou com sua postura ereta e perfeita, nada intimidada pela garota à sua frente.

— Nunca mais entre no meu quarto, escutou ou precisa que eu desenhe? - Proferiu pausadamente, batendo seu dedo contra o peito da mulher que nem moveu um músculo, apenas ficou lhe fitando com um sorrisinho pequeno, mas visível em seu rosto.

— Esteja no carro em dez minutos, sem atrasos, senhorita Kim. - Fez questão de sussurrar próxima ao ouvido da coreana, roçando levemente seus lábios no lóbulo da orelha dela. Lisa sorriu presunçosa assim que viu os pelos dos braços de Jennie se eriçarem no mesmo instante.

— E porque acha que irei acatar suas ordens, Manoban? - Arrumou debochadamente a gola da camiseta de Lisa e olhou diretamente para os olhos dela, deixando seus rostos a centímetros de distância. Lisa segurou as bochechas dela e virou o rosto da coreana para o lado, aproximou-se novamente da orelha dela, sussurrando com sua voz sexy, rouca e autoritária:

Dangerous love_Jenlisa (G!p)Where stories live. Discover now