Não sei o que faria sem você.

2.9K 191 20
                                    


Pedido da nossa querida leitora. 💛💚

                                            ⚽️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                                            ⚽️

#Imagine com Richarlison.

              NÃO SEI O QUE FARIA SEM VOCÊ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NÃO SEI O QUE FARIA SEM VOCÊ.

O pênalti final foi cobrado. O Brasil infelizmente estava fora da Copa do mundo do Catar e era nítido que todos estavam arrasados ali, principalmente os rapazes, que deram tudo de si nesse jogo. E muito abalado, Richarlison apenas se despediu de todos e voltou para o hotel, sem dizer uma só palavra.

Você sendo a namorada dele, não pode acompanhá-lo no Catar, devido ao seu trabalho e então teve de permanecer no Brasil. Mas depois de ter assistido a todo o jogo em sua casa, junto de seus familiares e alguns parentes de Richarlison, você se culpou por não poder estar ali ao lado dele, sabendo que nessas horas ele precisava e muito de ti.

— Eu preciso falar com o Rih! — Você correu até o quarto e pegou o celular encimada cama.

— É melhor, a cara dele não estava nada boa. — Sua prima foi logo atrás, no quarto.

Você ligou ao Richarlison, mas ele não atendia. Insistiu mais algumas vezes, mas nada dele aparecer.

— (N/S/P), eu estou ficando preocupada, o Richarlison não me atende! — Você disse em um tom de angustia. — Eu devia ter ido com ele para lá.

— (S/A), você não tem culpa disso, a verdade é que ninguém esperava por essa derrota, eles quase conseguiram! — Sua prima respondeu triste.

— Conhecendo o Richarlison como eu conheço, sei que ele não está querendo falar com ninguém agora, mas eu fico muito preocupada, ele sempre me atende.

— Espera um pouco, depois você tenta ligar para ele de novo. — Vocês duas se olharam.

— Está bem, mas se ele continuar não atendendo, eu vou ligar para a mãe dele.

— Isso.

Algumas horas se passaram e nada do Richarlison atender as suas chamadas. Você muito preocupada, entrou em contato com a mãe dele que o acompanhava no Catar, e logo ela tratou de te acalmar, explicando que o mesmo não estava em condições de falar com ninguém, justamente por ainda estar abalado com a eliminação do Brasil, mas que já no dia seguinte eles voltariam para o Brasil. Você já um pouco mais tranquila, agradeceu a dona Vera.

...

Dois dias depois, Richarlison e seus pais já haviam chegado no Brasil. Ele como sempre, foi para casa, se recolher e continuar longe da mídia e de comentários maldosos também. Já você, sabendo por dona Vera do que estava acontecendo, foi rapidamente para a casa dele.

— Amor? — Você chamou alto por ele, enquanto fechava a porta.

– Aqui encima... — Richarlison respondeu alto, porém com a voz bem falha. Você subiu as escadas correndo até o quarto dele, o vendo sentado todo encolhido na cama, com o seu edredom em volta do corpo.

— Rih, porque está com essa coberta? Tá um calor de rachar lá fora! — Você se aproximou dele, e notou que o mesmo estava com o rosto todo inchado pelo choro.

— (S/A), eu não tô bem não... — Richarlison respondeu fraco, te puxando para ele e te abraçando forte. — Você viu aquilo? — Ele desabou a chorar em seus braços.

— Eii amor... — Você o abraçou de volta, sentindo os seus olhos arderem em lágrimas. Detestava ver seu namorado daquele jeito. — Eu vi sim, mas não quero que você fique assim...

— Como eu não vou ficar, era a nossa chance de ouro! — Richarlison respondeu incrédulo. — Era pra gente ter passado para a semifinal, mas tudo deu errado.

— Amor olha para mim. — Você o fez te olhar. — Eu sei que está doendo, sei o quanto queriam levar isso e também o quanto trabalharam duro, mas perder faz parte do processo. — Você se segurava para não chorar com ele. — Vamos ter a oportunidade de tentar novamente, pense que essa foi uma preparação, para aí sim na próxima vocês irem todos juntos, mais fortes e prontos para trazerem o Hexa. — Richarlison te olhou.

— Mas e se... — Você o interrompeu.

— Nada de mas, nós vamos conseguir! Foco, força, determinação e fé! — Ele abriu um pequeno sorriso.

— Não sei o que faria sem você... — Richarlison respondeu com uma voz baixinha, mas fofa. — Obrigado por vir aqui e me desculpa por não ter atendido todas as suas chamadas. Eu vi tudo, mas não tinha forças e nem coragem para nada... E eu tive medo de todos os ataques de fúria e de enfrentar os xingamentos das pessoas. Eu fui fraco.

— Não, você não tem que pedir desculpas e muito menos ter que se esconder por contas dessas coisas. Richarlison, eu te conheço há muito tempo e sei do seu caráter. Você pode ter todo esse seu jeito doidinho, mas aí dentro, existe um grande coração que vale ouro! — Você levou a mão no peito dele. — Eu me apaixonei por todo esse seu jeito de ser, pela sua bondade e principalmente por quem você é, então não tenha medo de nada, leve isso como um aprendizado, levanta a cabeça e segue em frente. Você e os meninos são muito mais fortes do que todas essas coisas ruins, e juntos irão se preparar para ganharem na próxima.

Richarlison já um pouco mais calmo, torna a te abraçar mais forte.

— Você tem razão de tudo. Obrigado por essas palavras de conforto, eu precisava muito disso.

— Não agradeça, sou sua namorada e sempre estarei aqui para te ajudar e apoiar em tudo. — Você beijou a testa de Richarlison, mas o sentiu queimar em febre. — Rih, você tá muito quente! — Você se preocupou na hora.

— Não é nada, é só pelo momento... — Richarlison teimoso como sempre, jogou uma desculpa qualquer.

— Não tem nada de momento não! — Você o rebateu. — É sério, você está febril e eu preciso ver o quanto você está de temperatura e te dar um remédio.

— Não remédio não, por favor. – O mesmo reclamou baixo em meio a algumas tossidas.

— Remédio sim senhor! — Richarlison te olhou se levantando da cama. — Eu vou buscar o termômetro e o remédio e você vai ficar quietinho aqui! E sem teimosia. Volto já.

— Ei, (S/N)... — Richarlison chamou, te fazendo se virar em direção a ele. — Eu te amo bastante assim. — Ele abriu os braços bem largamente, te fazendo rir.

— Eu também te amo bastantão assim, seu bobo.

Você voltou até ele e o beijou. Logo desceu e pegou pelo remédio, com o termômetro e um copo com água e subiu para o quarto de Richarlison. Ali você ficou cuidando dele, até o mesmo se sentir melhor e depois passaram o resto do dia juntos.

FIM.⚽️

Recadinho: Saiu mais um, espero que gostem. 💗 Amores, por enquanto os pedidos estão fechados, estou fazendo os que já peguei e estou postando aos poucos, por estar um pouco corrido aqui. Mas amanhã já sai mais um! 🎉 Beijinhos e boa leitura.

Imagines | Preferences - Seleção Brasileira.Where stories live. Discover now