capítulo único

6.3K 474 377
                                    


Você sabe que está apaixonado quando não
consegue dormir porque a realidade é
finalmente melhor que seus sonhos.



Jimin ama, absolutamente ama parques de diversões.

Ele não consegue colocar em palavras — é uma daquelas emoções que você sente, borbulhando dentro de você enquanto está entre centenas de pessoas felizes, todas com vidas próprias complexas e detalhadas. Essa é a questão dos parques de diversões. Todo mundo aqui é feliz.

Jimin adora os gritos vertiginosos que você ouve nos brinquedos, aqueles que caem de alturas impressionantes e os aplausos felizes quando pessoas de todas as idades ganham bichos de pelúcia das barracas. Ele adora ver a fila de pessoas animadas esperando do lado de fora das barracas de comida, os pratos estranhos e os cheiros deliciosos impossíveis de não sentir. Ele adora as luzes, o brilho caloroso, os sorrisos, os abraços, as cabines de fotos, as milhares de coisas para fazer com amigos e entes queridos.

Jimin absorve tudo enquanto fica parado no meio do parque de diversões que foi montado a apenas dez minutos de distância de seu dormitório, para seu deleite. Ele está com todo o pessoal com ele, tendo persuadido os mesmos a acompanhá-lo.

Os braços de Hoseok estão cheios de pelúcias e bichinhos, sua carteira vazia. Curiosamente, ele sabe que Taehyung vai roubar tudo o que ele ganhou e colocar no lado do quarto dele. É apenas o crepúsculo e eles estão com fome, pés doendo e estômagos roncando.

— Eu preciso de... comida. — Jin diz. Ele está com um braço descansando dramaticamente sobre o ombro de Namjoon para apoio.

Yoongi sorri.

— Eu acho que vi uma barraca de cheeseburguer de donuts a alguns minutos atrás.

Taehyung estremece.

— Você viu o quê?

— Joon, vai buscar pra mim. — Jin reclama. Namjoon acena com a cabeça, sorrindo carinhosamente para o outro rapaz. Ele precisou ser persuadido a se juntar a eles, alegando que tinha montanhas de coisas para finalizar.

Namjoon olha para Taehyung.

— Você. Você vem comigo.

— Eu? — Taehyung pergunta dramaticamente, seu crush descarado pelo rapaz vindo à tona.

— Sim. Você tem mãos grandes. Mãos grandes conseguem carregar mais comida. — Namjoon diz, e embora a frase seja absolutamente primitiva, soa como algum tipo de profecia saindo de sua boca. Pela expressão no rosto de Taehyung, você também pensaria isso.

— Claro. — Ele acena com a cabeça, as bochechas rosadas. Enquanto eles se afastam, Jimin vê Taehyung inconscientemente olhando para suas mãos, quase tropeçando em uma garotinha em um triciclo.

— Vamos encontrar uma mesa. Eu preciso largar isso daqui. — Hoseok resmunga, apontando para o grande número de pelúcias em seus braços.

— Eu vou me juntar a vocês em um segundo. — Jimin diz.  — Eu quero pegar um pouco de pipoca.

É uma tradição para ele. Parques de diversões significam pipoca de caramelo recém estourada. Ele adora o sabor crocante, o sabor doce do rico caramelo revestindo sua língua.

— Tudo bem! — Jin afirma.

Eles se separam depois disso, os outros caminhando em direção à praça de alimentação. Jimin observa Hoseok empurrar as pessoas não tão sutilmente para chegar lá mais rápido.

Jimin sorri, virando-se para seguir o cheiro doce de pipoca de caramelo que seu nariz sentiu antes. Ele segue o cheiro delicioso, pés calçados com tênis, batendo no chão movimentado até chegar ao vendedor de pipoca que ele viu antes. Para sua alegria, a pipoca acabou de estourar.

I See Summer in Your Smile » jikookWhere stories live. Discover now