Capítulo 1 - Desde o Começo...

9 1 2
                                    













Bem, ao contrário da Angel, conto a história desde o começo, e não essas partes repicadas de coisas que aconteceram...

Sendo apenas um jovem aldeão, cuja família não tem nada além de uma mini construção chamada Colors e Pies, que começou a ser formada quando conheci a princesa mais verdadeira que poderia ter conhecido... Eu não era nada mais, nada menos que uma criança, bem... Nós éramos, e ainda sim continuamos sendo... Mas o incrível é que ela sempre teve essa habilidade, esse talento de sempre estar à frente... Ela é uma garota incrível, e bem à frente do nosso tempo.

Na época em que éramos crianças, estava ajudando meus pais com a mercadoria. Há alguns dias antes, estávamos começando a montar um carrinho de vendas de verduras, pois temos uma plantação. Ouvi uma voz fina e doce atrás do grande muro do palácio que me perguntava quem eu era...

— Quem é digo eu! Não tenho permissão para falar com pessoas que não conheço... Se é que você é uma pessoa... — Falei.

Quando eu era criança, amava imaginar que algumas criaturas tinham vozes de pessoas, mas, é claro, não eram pessoas. Como fadas, elfos, monstros, imaginava até mesmo dragões, e não somente dragões grandes, mas sim dragões bem pequenos. Imaginava que essa voz doce fosse de uma fada, minha mãe me contava histórias que diziam que fadas eram tão doces que a voz delas dava paz na alma... Tive essa sensação.

— Tá... Mas se eu disser quem sou, você me diz quem você é?

— Hmmm... Talvez... Mas só se eu tiver certeza de que você é uma pessoa, aí está tudo bem...

— Ok... Meu nome... É... É... É Angel.

— VOCÊ É A PRINCESA?! — Nessa hora, eu pirei... Como assim? Eu estaria falando naquele exato momento com a princesa? Quase nem acreditava que ela existia...

— Quem disse?! — Ela me perguntou.

— Meus pais disseram que o nome da princesa é Angel, todo mundo do reino sabe...

— Oh não... Descobriram a minha existência então?

— Ah sim... — Achei engraçado, ela não achava que era comentada pelas pessoas daqui... Na realidade, a família real é citada em praticamente todos os cafés da manhã.

— Quem são seus pais?

— Eles trabalham na Vila Happening, vendendo frutas, e umas tortas de frutas muito bonitas, tem vegetarianas também...

Ah você pensa que esqueci? Qual que é o seu nome? — Fiquei intrigado que a princesa fosse querer saber meu nome... Sou apenas um garoto comum...

— Oh não... Pegou-me de jeito... Meu nome é Tyler...

— Prazer Tyler.

— Prazer Angel.

Em seguida, me virei e fui correndo até meu pai e perguntei se podia pegar algo para escrever, ele me deu um papel de pergaminho de carta e escrevi com o pedaço mais fino de carvão que encontrei, onde escrevi:

Você usa vestido de princesa brilhante? Minha mãe disse que sempre quis um... E... Mais uma pergunta... Você não estaria tomando chá com outras princesas ou fazendo aulas de etiqueta uma hora dessas?

Em seguida, coloquei o pergaminho de carta em um buraco que encontrei no muro, o enfiei o mais fundo que pude e logo percebi que Angel já tinha pegado, ela riu.

— Não fiz uma piada, mas, se você quiser, posso contar uma piada também... — Eu disse a ela.

— Não, haha, não é isso. É que não consigo entender como uma pessoa como você sabe dessas coisas...

Protective Princess - AldeiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora