|Capítulo 9|

198 20 26
                                    

A neve ainda caía do céu, porém em menor quantidade.

Caindo sobre as folhas das árvores em que Amane e Yashiro se sentavam abaixo, numa tentativa quase falha de se protegerem da nevada.

Apenas trocando ideias irrelevantes, o clima calmo confortava os dois, mesmo Yashiro tentando enfiar toda curiosidade no fundo de sua mente não querendo incomodar Amane, pois ele não queria que ela a visse como superior, mas como igual.

- Algo de errado Yashiro? Parece incomodada...- Amane para o assunto para questionar, assim, Yashiro acorda de seus pensamentos e cora rapidamente por tamanha vergonha.

- Hum. Bem, queria saber algo...sobre a realeza- fala as últimas três palavras baixas, mas ainda sim, altas o suficiente para serem ouvidas.

- oque quer saber? - Amane diz um pouco encomodado.

- Como é usar uma coroa? Vocês são proibidos de sair? Estudam em casa? Como é a rainha? Como é viver num castelo? Quanto dinheiro vocês tem? Vocês podem fazer absolutamente tudo oque quiserem?-a garota explode em perguntas que nem Amane consegue acompanhar direito.

- bem, não posso responder a maioria, por motivos pessoais, mas não, não podemos fazer tudo oque queremos, e viver nu castelo e como viver em qulaquer outra casa só que maior. - Responde com um sorriso bobo, admirando a garota o olhando com entusiasmo.

- se quiser, posso te levar lá um dia. Minha cunhada iria de adorar, e meu irmão também.- diz ainda sorrindo.

- sério?!- pergunta entusiasmada, com olhos brilhantes como os de uma criança ganhando doce.

-sim, bem. Eu tava pensando em fazer outro baile, é aniversário da minha mãe de qualquer forma, aí você pode ir e eu te mostro. - Fala convidando a garota.

- Sim!!!- Pula em cima de Amane o abraçando quando estão no chão já cobertos de neve.

Aoi Akane, com uma feição descontente está a encarar Akane Aoi.

- Já pedi para parar de me procurar a essa hora! Eu necessito a trabalhar! - Diz na porta da floricultura raivosamente a Akane.

- foi mal mas é urgente! É sobre nenê! - Akane diz com uma feição melancólica.

- oque tem nenê? - ela questiona já preucupada.

- ocorreu um boato, Nenê é uma meretriz de baixo calão! Ela está a se encontrar com um desconhecido na floresta, se veem todo dia! Ela é uma meretirz ficando com um homem! Deveria se afastar dela Aoi, não quero que te apedrejem também! - Solta a bomba segurando as mãos de Aoi.

- me afastar da nenê? - Diz tentando confirmar oque ouviu o pretendente pediu.

-Sim! Aoi por favor, isso irá de fazer mal, sua reputação acabará! Afastasse dela!

- eu...preciso falar com ela. - Diz receosa, seria mesmo a melhor opção?

- afastar-se dela é a melhor opção minha amada. - Akane diz se retirando.

Séria mesmo?

Amane havia voltado para casa, ainda tinha deveres a comprir.

Yashiro passeava pela vida, estava feliz, mas essa felicidade se esvai quando nota os olhares de nojo direcionados a sua pessoa.

Ela se vira e encontra Aoi, com um sorriso vai a comprimentar, porém leva un empurrão a derrubando no chão, caindo sentada, não caiu deitada por reflexo de seus braços. Ela olha para Aoi confusa.

- Aoi? Oque houve? - Pergunta.

- Nenê eu...Nós não somos mais amigas, nunca mais se aproxime de mim. Sua meretriz oferecida. - fala friamente, e se retira depois, andando com postura e sem ressentimentos.

Yashiro se levanta ainda raciocinando, logo muitas risadas são ouvidas ao seu redor.

- Meretriz!

- Oferecida!

- vai chorar no colo do homem sua oferecida!?

- por quanto você me dá esses rabanetes aí em rabanetinha?- um ultimo homem a pergunta com deboche.

Lágrimas brotam de seus olhos. Oque está havendo?

Sua mão é segurada, e logo uma figura ruiva conhecida a puxa para fora da multidão.

- Nenê você está bem? Ha! Não chore por favor, eles não merecem suas lágrimas. - Kou diz olhando o rosto de Yashiro depois que param num beco eecuro.

Ele passa os dedos por suas lágrima gordas, tirando-as dos olhos da moça para que mais apareçam no lugar substituíndo as limpas.

- Meretriz? Por quê? - ela pergunta baixo, questionando não a Kou mas a si mesma.

Sem dizer nada, Kou a puxa para um abraço, afagando seus cabelos acinzentados enquanto sua camisa é molhada com as lágrimas de Yashiro.

- shh...- susurra.

|A Donzela De Vermelho| <Hananene>Where stories live. Discover now