capítulo 15

3K 285 13
                                    

Mathias ON

Duas semanas depois

Desde que conheci minha pequena Bella, meus dias escuros passaram até ter cor, Isabella me devolveu a vontade de viver e saber que um ser tão indefeso como ela precisa de mim, me faz sentir importante, minha filha é uma espécie de luz que me guiou de volta para felicidade, graças a ela hoje voltei a sentir o amor da mulher que jurei amar por toda a vida. Essas duas semanas ao lado de Melissa e Isabella tem sido as melhores da minha vida, nem mesmo nos muitos sonhos que tive nos últimos anos se compara com a felicidade que estou vevendo e saber que elas não se incomodam com minha aparência me deixa aliviado, mais mesmo assim tenho receio de deixar que elas me vejam sem a máscara.

Desde que Melissa se mudou aqui para casa com nossa filha, nós passamos a dormir no mesmo quarto e mesmo com uma vontade imensa de tê-la em meus braços novamente e fazê-la minha, estou me segurando, pois não quero que ela veja as cicatrizes que ocupam boa parte do meu corpo. Eu também tenho dormido de máscara nas últimas semanas e perto dela uso apenas camisetas de mangas compridas, e apesar de ser desconfortável ficar coberto o tempo todo, prefiro isso do que assustar minha mulher.

Com Isabella está sendo mais fácil, pois ela tem seu próprio quarto, só é um pouco incômodo entrar na piscina de camiseta de manga comprida mais como prometi a minha princesa que encinaria ela a nadar estou cumprindo e os sorrisos da minha Bella compensam qualquer coisa além de iluminar minha vida. Hoje pela manhã Melissa levou nossa filha para a escola pois ontem Isabella começou a estudar, mesmo eu querendo muito passar o dia todo grudado na minha princesa entendi que ela precisa ir a escola e conviver com crianças da sua idade, e enquanto ela não volta faço todo meu trabalho para que depois eu tenha a tarde toda livre para brincar com ela até que Melissa volte de trabalho.

Lucy: senhor Stewart - fala entrando no meu escritório depois de bater na porta

Mathias: hum - falo sem olhar para ela e continuo lendo o documento em minha mão

Lucy: os seus pais estão na sala - fala e eu finalmente olho para ela

Mathias: avisa que já estou indo - falo e ela me olha surpresa

Lucy: o senhor não vai surtar? - pergunta perplexa e eu olho sério para ela - e...eu já estou indo senhor

Ela sai rapidamente do meu escritório e eu sorrio olhando por onde ela se foi enquanto me pergunto se eu realmente me tornei uma fera, pensanso nisso termino de ler o documento em seguida assino o mesmo e o coloco no envelope para que meu secretário venha buscá-lo amanhã e leva-lo para meu irmão. Depois de organizar minha mesa saio do escritório e sigo até a sala onde encontro meus pais sentados no sofá conversando com Lucy que aparentemente está informando a eles o que teremos para o almoço que será servido em breve.

Mathias: mamãe...papai, que surpresa vocês aqui - falo chamando atenção deles

Mãe: se a gente não você esquece que tem família - fala se levantando em seguida vem até mim e me abraça - como você está querido?

Mathias: eu tô bem mãe e tenho uma coisa para conta a vocês, na verdade duas coisa - falo e eles me olham curiosos

Mãe: então diz logo filho - fala se sentando ao lado do meu pai e eu me sento na poltrona perto deles

Mathias: eu vou me casar - falo e eles arregalam os olhos

Pai: se casar! Com quem você pretende se casar filho? - pergunta curioso e até mesmo confuso pois eu não saio dessa fazenda

Mathias: vou me casar com a Melissa - falo e vejo mamãe sorrir

Mãe: Deus ouviu minhas preces e finalmente colocou juízo na sua cabeça, como eu rezei para você ir atrás dela, Melissa é a nora que pedi a deus - fala animada - mais qual é a outra coisa que você tem para nós dizer?

Isabella: PAPAI - grita da entrada e logo vejo minha filha correndo até mim - papai olha o que eu fiz para você - diz me entregando um colar feito com macarrão colorido - você gosto?

Mathias: claro princesa é lindo, muito obrigado - falo pegando o colar

Isabella: deixa eu colocar em você papai - fala subindo no meu colo e colocando o colar no meu pescoço enquanto meus pais olham espantados para nós - sabia que eu fiz um igual para a mamãe, são colares do amor, assim vocês não vão mais se separar

Mathias: e aonde está sua mãe? - pergunta olhando para ela

Isabella: lá fora, a dindinha ligou para ela assim que descemos do carro - explica em seguida olha para meus pais - quem são eles papai?

Mathias: são seus avós Anna minha mãe e meu pai Rodolfo - falo fazendo minha pequena sorrir - mãe, pai, essa é minha filha Isabella

Mãe: oi querida, você é muito linda - fala olhando toda derretida para minha pequena - posso te dar um abraço? - pergunta e Isabella me olha

Mathias: vai lá filha - falo ajudando ela a descer do meu colo em seguida vai até meus pais

Mãe: você é muito linda - fala abraçando a neta

Isabella: obrigado vovó, a senhora também é linda - fala olhando para minha mãe que sorri

Pai: quantos aninhos você tem querida? - pergunta depois de abraçar minha filha

Isabella: três mais faça quatro aninhos daqui a cinco meses - fala sorrindo

Mãe: três aninhos e já é esperta assim - fala surpresa

Mathias: Isabella tem um nível alto de QI mãe, ela aprende tudo mais rápido do que as outras crianças e provavelmente é mais inteligente do que eu - falo orgulhoso da minha princesa

Pai: quem é a mãe dela filho? - pergunta me olhando

Mathias: eu não sabia mais Melissa estava grávida quando nos separamos - falo deixando eles surpresos

Troco mais algumas palavras com meus pais que estão encantados com Isabella e ligo minha noiva entra na sala com com um colar igual ao meu no pesx e ainda falando com a amiga pelo celular, ela também está trazendo a mochila da nossa filha. Quando Melissa vê meus pais encerra a ligação em seguida os comprimenta com animação pois ela sempre se deu bem com eles e fico feliz que nada tenha mudado.

Logo Lucy avisa que o almoço está pronto, então fomos todos até a sala de jantar e assim que começamos a comer não posso deixar de sorrir olhando para minha família, parece até que os anos que vivi solitário, sofrendo pelos cantos nunca existirão e que a felicidade sempre esteve presente nessa casa antes fria mais que agora se tornou um lar cheio de amor.

FERAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora