TEAS NA CROÍ: Não Há Perdão para Erros Evitáveis!

25 3 10
                                    

🌷,, Bom dia, boa tarde, noite ou madrugada! Tudo bem?
🌷,, Depois de quatro quase cinco meses essa atualização chegou, espero que vocês amantes de sunjay, sungwon, Heejake ou qualquer outro aqui não tenham desistido de esperar.
🌷,, Fiquei muito feliz escrevendo e o próximo vai ser melhor ainda posso garantir a vocês com o coração leve.
🌷,, Sem muitas enrolações hoje, ao capítulo.
🌷,, Boa Leitura!

I said it's too late for me to apologize!Apologize ── Timbaland, OneRepublic

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

I said it's too late for me to apologize!
Apologize ── Timbaland, OneRepublic.

NUMA família real, quanto mais longe na linha de sucessão, pior será seu tratamento em relação aos demais irmãos. Sunoo tinha total certeza de que nunca assumiria o trono de seu reino, tão pouco de seu noivo, contudo isso também lhe tirava todas as dúvidas que um dia teve sobre como seria tratado pela família. Era mais um dia comum, sem nenhum evento especial quando viu algumas servas saindo de seu quarto com alguns pequenos livros e cobertas mais quentes, aquilo só conseguia significar uma coisa: dormiria nos andares subterrâneos novamente, com toda a certeza a noiva de seu irmão mais velho estaria passando alguns dias ali e ela não era muito adepta a ideia de se encontrar com os futuros cunhados. Mesquinha! Entretanto também não era como se o Kim pudesse opinar sobre algo, ela era a princesa herdeira de Aigéan e mesmo que seu irmão mais velho tivesse com problemas para se confirmar o futuro rei de Clista, eles ainda representavam uma união extremamente interessante perante o atual rei, o que significava que os pedidos da princesa eram quase que uma ordem naquele castelo. Para sorte da moça, tanto a rainha como as demais esposas do rei já haviam deixado esse plano, pois caso contrário a colocariam no porão e a obrigariam a ser amiga dos pequenos camundongos que lá habitavam, apenas por se achar superior que os verdadeiros herdeiros daquele local inteiro. Uma Cascavel!

Com uma boa lufada de ar, atravessou o corredor encontrando algo que não via a alguns anos, Soobin estava impedindo das criadas lhe moverem para outro quarto, a alguns passos de si Eunwoo o observava com fogo nos olhos, ele odiava quando a maior ameaça de sua vida decidia impor sua voz contra qualquer uma de suas decisões, e o pior, o segundo em linha de sucessão conseguia ter uma presença muito forte, sem nem precisa lembrar da maior carta que havia em seu DNA, ser o filho da mulher que o rei mais amou em todos os anos de sua vida monótona e extremamente cafajeste. O segundo Kim era mais alto, o mais falado entre as moças, o mais forte quando decidia por alguns míseros momentos lutar, e com uma organização impecável onde entregava todas suas responsabilidades antes do prazo ao rei com sua perfeita maestria. Só havia algo que não tinha dado certo na vida de Soobin, sua adorável noiva tinha partido muito cedo e ninguém nunca descobriu quem havia sido o responsável por ceifar a vida da garota, toda família sabia que era um tópico sensível ainda, que o garoto nunca tinha superado deixar Huening Bahiyyih partir, e tudo ficava pior quando a tensão entre irmãos fazia com que uma leve desconfiança caísse sobre os ombros de Eunwoo, o futuro ou nem tanto assim rei de Clista da qual parecia obcecado em lembrar especialmente ao segundo irmão como ele tinha uma noiva, viva, saudável, e que seria a próxima a lhe acompanhar na jornada de reinar dois reinos.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Teas na Croí: Regalo de Astro-Rei!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora